Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes, gostaria de informar que estou ciente das regras do fórum sobre tópicos repetidos, sobre usar a ferramenta busca, etc. Mas como sou novo no ramo da musculação, estou tendo dificuldade para "digerir" esse conglomerado de informações. Portanto, vou passar meu "perfil" abaixo e gostaria de CORREÇÕES e posteriormente, conforme eu for lendo os artigos, um aprimoramento do esquema de exercícios/almentação/suplementos.

Altura: 1,78

Peso: 67,0 Kg

Tipo: Ectomorfo

Estilo: ABC

--- SÉRIES --- (3 séries de 10/9/8 repetições) (última repetição = exaustão)

Intervalo de: 2 minutos

Duração alomgamento (antes e depois de malhar): 8 min

Duração musculação: 01 hora

Duração da esteira: 35 min

Segunda / Quinta

Supino reto na barra

Supino inclinado na barra

Supino declinado na máquina

Crucifixo na máquina

-----------

Tríceps Pulley

Tríceps Testa

Tríceps Frances

Terça / Sexta

Puxada Por Trás

Puxada Pela Frente Com Pegada Reversa

Serrote

Crucifixo inverso

------------

Rosca Scot

Rosca alternada sentado

Concentrado

Quarta / Sábado

Agachamento Com Barra

Flexão na cama romana

Leg Press

Flexão sentado

Flexão plantar em pé

------------

Desenvolvimento sentado na barra

Elevação lateral com hanilhas

Elevação frontal com hanilhas

Segunda / Quartas / Sextas

Rosca para pulso

Terça / Quinta / Domingo

Abdominal

Segunda / terça / quarta / quinta / sexta / sábado (após as séries)

35 minutos de esteira

Com isso eu gostaria de saber:

1- Estou cometendo algum erro? Se sim, qual o erro e qual a solução.

2- Em que eu poderia melhorar?

3- Estou deixando de fazer algum ótimo exercício no lugar de um não tão completo/eficaz?

4- O intervalo de recuperação (2 dias) é o suficiente?

Acho que é só. Obrigado pela paciência.

Publicidade

• Administrador
Postado

Você poderia diminuir o intervalo entre as séries, 1 minuto já é o suficiente.