GhostFacer Postado Julho 21, 2015 às 21:36 Postado Julho 21, 2015 às 21:36 Fala galera, recentemente o Felipe Franco, que critica tanto os "frangos" postou a foto abaixo "incentivando" o "monstro" ao lado dele, falando que as pessoas só sabem criticar e etc. Eu deixei de seguir esse hipócrita faz tempo, principalmente pela mudança de postura somente para ganhar dinheiro (em um vídeo fala que pré-treino é pra "frangos" e um mes depois lança um pré-treino), tanto é que até o Renan começou a se afastar dele.. Enfim, queria saber o que acham disso, o que acham desse "profissional" e de um Mc frango, que infelizmente é patrocinado, apesar de ser só o chassi do grilo.. Segue a foto abaixo. "É muito mais fácil criticar. Não enxergo regressão e sim evolução. Todos nós temos a devida condição para sua evolução muscular e mental. Poderia ficar citando vários nomes da música que buscam um corpo bonito e saudável. Todos nós já fomos magros um dia, o importante é evoluir em todos os aspectos todos os dias. A musculação vem crescendo e tomando o seu espaço, proporcionando benefícios para diferentes públicos. Fico muito feliz em fazer parte desta caminhada, quero desejar todo sucesso para você @mcguioficial continue no foco e #fodaseopadrao Tmj #fikagrandeporra #13memo #FeFrancoPro #fibradoporra"
Este é um post popular. Stein Postado Julho 22, 2015 às 10:36 Este é um post popular. Postado Julho 22, 2015 às 10:36 sem comentários.. tanto atleta precisando de ajuda e vão patrocinar ISSO aí.. V. Rangel, Born4Run, MonsterFreak e 2 outros reagiu a isso 5
Guilherme Girotto Postado Julho 22, 2015 às 10:46 Postado Julho 22, 2015 às 10:46 sem comentários.. tanto atleta precisando de ajuda e vão patrocinar ISSO aí.. resumiu a opiniao de qualquer membro sensato Tanto bb ralando o dia inteiro para sustentar familia e a porra de uma marca de suplemento me patrocina uma merda dessa Por isso que o esporte nao cresce no país... Certeza que n dura 1 semana dentro da gym Thicoimbra reagiu a isso 1
Torf Postado Julho 22, 2015 às 10:50 Postado Julho 22, 2015 às 10:50 sem comentários.. tanto atleta precisando de ajuda e vão patrocinar ISSO aí.. Triste realidade... Ser atleta no Brasil é muito difícil. Por essas e outras que os bons que temos väo embora.
C.Golden Postado Julho 22, 2015 às 10:50 Postado Julho 22, 2015 às 10:50 Daqui uns 2 meses ele ta "fortão" Dinheiro = AEs de qualidade, bons contatos. Mesmo caso do Belo e MC maromba.
Guilherme Girotto Postado Julho 22, 2015 às 10:54 Postado Julho 22, 2015 às 10:54 Daqui uns 2 meses ele ta "fortão" Dinheiro = AEs de qualidade, bons contatos. Mesmo caso do Belo e MC maromba. kkk tu acha que um muleque desses aguenta a picada? Eu acho que nao em kkk
Priscilla Cabral Postado Julho 22, 2015 às 11:11 Postado Julho 22, 2015 às 11:11 Realmente, o Belo está grande... E o rosto dele está ficando cada vez mais feio com aquela franja horrível de chapinha. Mas esse anabol da gracyane é do bom mesmo, viu? Eu não quero usar anabolizante, nem penso nisso, nem preciso... Mas talvez se ela fosse minha amiguinha até que eu aceitava. Hahhahaahaha Esse Felipe vive na mídia, está no meio de gente famosa, ele quer é vender o produto dele, tirar dinheiro disso... O produto sendo farinha ou não. Liga não, gente. Tira a raiva do coração, porque isso cataboliza e bora treinar. InicianteVR reagiu a isso 1
Este é um post popular. Guilherme Girotto Postado Julho 22, 2015 às 11:16 Este é um post popular. Postado Julho 22, 2015 às 11:16 Realmente, o Belo está grande... E o rosto dele está ficando cada vez mais feio com aquela franja horrível de chapinha. Mas esse anabol da gracyane é do bom mesmo, viu? Eu não quero usar anabolizante, nem penso nisso, nem preciso... Mas talvez se ela fosse minha amiguinha até que eu aceitava. Hahhahaahaha Esse Felipe vive na mídia, está no meio de gente famosa, ele quer é vender o produto dele, tirar dinheiro disso... O produto sendo farinha ou não. Liga não, gente. Tira a raiva do coração, porque isso cataboliza e bora treinar. O problema acho que nao é esse Nao é sobre a qualidade do produto da empresa, até pq todo mundo sabe que é uma piada mas é obvio que o Felipe Franco nao toma aquela bosta de suplemento, ele só tira a fotinho botando o scoop no shake o problema é que além dos suplementos, eles pagam tipo um salario e bancam algumas dispesas de atletas saca? Que dispesas que o MC GUI tem? Primeiro que nem dieta ele deve fazer, segundo que tem 3 dias de treino e terceiro que ELE É MILIONARIO tem tanto atleta que se fode para sustentar o estilo de vida e até mesmo a familia as vezes e a empresa ao inves de ajudar esses caras, patrocina um MC de merda que nem treinar treina Isso irrita para caralho Luiz Guilherme Stein, Daedric, Chez e 2 outros reagiu a isso 5
Torf Postado Julho 22, 2015 às 11:19 Postado Julho 22, 2015 às 11:19 Imagine só um cara magérrimo como esse fica bem musculoso em pouco tempo. Você acha que ele näo vai dizer que foi gracas aos suplementos fornecidos pelo patrocinador? Alanlan reagiu a isso 1
Este é um post popular. KawaNx Postado Julho 22, 2015 às 11:26 Este é um post popular. Postado Julho 22, 2015 às 11:26 Acho que isso de tanto atleta precisando é bobagem, A empresa precisa de marketing e quanto mais gente visualizar o produto melhor para ela, Se o atleta faz a sua imagem e tem bastante seguidores dificilmente não vai ter patrocínio. Capitalismo é assim mesmo Bunitinhu89, MasTeR-X, C.Golden e 5 outros reagiu a isso 8
Priscilla Cabral Postado Julho 22, 2015 às 11:35 Postado Julho 22, 2015 às 11:35 Não, ele vai ficar grandão graças ao anabolizante que a Gracy usa. Aquele Lucas Luco mesmo, ele vive de carinho com o povo da GSN suplementos (Marcos Mion e outros coroas fortões e ricos) recebendo 2kg de dymatize + algumas pastas de amendoim. O corpo daquele homem pode até ser alcançável, mas jamais que o shape dele é whey, isso chega até a ser engraçado. É só pra vender mesmo. E é isso, Guilherme, se você tem um nome (nem que seja de funkeiro ou cantor sertanejo), é só botar a cara no sol e receber os presentinhos sem pagar nada. A vida é assim.
MonsterFreak Postado Julho 22, 2015 às 11:36 Postado Julho 22, 2015 às 11:36 É o que acontece em outras areas da vida, se voce tem dinheiro todos ti tratam bem, ti veem com outros olhos, todos vão achar você bonito pode ser feio o quanto for. Pega um atleta que se esforça ,estuda, louco pra crescer no esporte e nao tem apoio financeiro. Daqui a pouco a aparece neguim aqui defendendo esse hipócrita, assim como defenderam ele na treta no tópico do Thiago Celli, nesse pais tem esquerdista pra tudo. Strong Hovia e Transform reagiu a isso 2
C.Golden Postado Julho 22, 2015 às 11:37 Postado Julho 22, 2015 às 11:37 Acho que isso de tanto atleta precisando é bobagem, A empresa precisa de marketing e quanto mais gente visualizar o produto melhor para ela, Se o atleta faz a sua imagem e tem bastante seguidores dificilmente não vai ter patrocínio. Capitalismo é assim mesmo This
Priscilla Cabral Postado Julho 22, 2015 às 11:38 Postado Julho 22, 2015 às 11:38 Galera vende whey como se fosse milagre, usando esses shapes de famosos para vender suplemento por 500/700 reias.. Até o MC GUI deve estar vendo uma chance de ganhar dinheiro quando o shape dele melhorar... Vendendo whey e peito de frango que fica pronto de 2 minutos.
Torf Postado Julho 22, 2015 às 11:40 Postado Julho 22, 2015 às 11:40 Acho que isso de tanto atleta precisando é bobagem, A empresa precisa de marketing e quanto mais gente visualizar o produto melhor para ela, Se o atleta faz a sua imagem e tem bastante seguidores dificilmente não vai ter patrocínio. Capitalismo é assim mesmo Só que às vezes um patrocínio pode ser um tiro no pé da marca, principalmente quando ela se associa a algo de imagem ruim. Por isso que às vezes marcas deixam de patrocinar atletas que se envolvem em escândalos ou säo pegos em exames anti-doping. Muitos consumidores passaram a questionar os patrocinadores da FIFA depois desse escândalo mais recente... Ainda mais no esporte, você corre o risco de estar patrocinando uma equipe ou um atleta perdedor. Por isso que a grande maioria dos atletas säo patrocinados por autarquias (BB, Caixa, Petrobrás...). O governo patrocina, indiretamente, na tentativa de incentivar o esporte ou diretamente através de programas como o Bolsa Atleta, mas, enfim, devido à falta de confianca das empresas nos atletas brasileiros, temos sempre desempenhos pífios em jogos olímpicos, êxodo de atletas de ponta e a eternizacäo do futebol como único esporte que dá retorno.
KawaNx Postado Julho 22, 2015 às 11:43 Postado Julho 22, 2015 às 11:43 (editado) Só que às vezes um patrocínio pode ser um tiro no pé da marca, principalmente quando ela se associa a algo de imagem ruim. Por isso que às vezes marcas deixam de patrocinar atletas que se envolvem em escândalos ou säo pegos em exames anti-doping. Muitos consumidores passaram a questionar os patrocinadores da FIFA depois desse escândalo mais recente... Ainda mais no esporte, você corre o risco de estar patrocinando uma equipe ou um atleta perdedor. Por isso que a grande maioria dos atletas säo patrocinados por autarquias (BB, Caixa, Petrobrás...). O governo patrocina, indiretamente, na tentativa de incentivar o esporte ou diretamente através de programas como o Bolsa Atleta, mas, enfim, devido à falta de confianca das empresas nos atletas brasileiros, temos sempre desempenhos pífios em jogos olímpicos, êxodo de atletas de ponta e a eternizacäo do futebol como único esporte que dá retorno. No Brasil não, Ninguem boicota nada aqui, escândalos acontecem e passa 5m o pessoal já esqueceu o que aconteceu, Por isso que tanta empresa de suplementos se dão bem, Ignorantes é uma benção para empresas fajutas Editado Julho 22, 2015 às 11:44 por KawaNx
C.Golden Postado Julho 22, 2015 às 11:44 Postado Julho 22, 2015 às 11:44 Ele posta no instagran, Aew meus fans, comecei treinar e to tomando o suplemento X #boraFicaMonstraum Aí em 2 meses ele tá ficando giga, e a galera.... Advinha? Vai comprar o suplemento.
Emelianenko Postado Julho 22, 2015 às 11:49 Postado Julho 22, 2015 às 11:49 Daqui uns 2 meses ele ta "fortão" Dinheiro = AEs de qualidade, bons contatos. Mesmo caso do Belo e MC maromba. Esse MC Maromba não parece ter tanta grana por umas fotos que vi dele. Banheiro normal, cozinha normal, só se ele investiu no corpo antes da casa (burrice). Essa parada de #13memo etc enoja, o Felipe Franco vive de mídia e é um cara muito chato, enquanto Strongman e Powerlifter aqui no Brasil vive por conta própria, um cara desses vive da mídia, não é "hardcore" nem porra nenhuma.
Axios Postado Julho 22, 2015 às 11:53 Postado Julho 22, 2015 às 11:53 Parabéns pro menino por ter começado, agora o que é uma coisa medonha é o patrocínio, um absurdo. A única coisa que ele tem a oferecer são seguidores. Ainda não representa em nada o bodybulding. Pelo menos foi a Neo Nutri né
Priscilla Cabral Postado Julho 22, 2015 às 11:55 Postado Julho 22, 2015 às 11:55 (editado) Olha a cara do Felipe, minha gente... Dizer que o homem é Hardcore deve ser até pecado. Eu fui olhar o MC maromba hahahhahaa nossa, que transformação... Não o conhecia. Editado Julho 22, 2015 às 11:57 por Priscilla Cabral
Torf Postado Julho 22, 2015 às 12:02 Postado Julho 22, 2015 às 12:02 No Brasil não, Ninguem boicota nada aqui, escândalos acontecem e passa 5m o pessoal já esqueceu o que aconteceu, Por isso que tanta empresa de suplementos se dão bem, Ignorantes é uma benção para empresas fajutas Torcedores do Säo Paulo organizam boicote aos patrocinadores do Campeonato Paulista... https://arquivosantopaulo.wordpress.com/2009/01/22/basta-torcedores-organizam-o-paulistaboicote/ Mais um causo: "Em 1995, o zagueiro Tonhão, do Palmeiras, pisou, cuspiu e chutou a camisa da Lusa. Os donos de padarias disseram que não comprariam mais produtos da Parmalat, patrocinadora do time. José Carlos Brunoro, então dirigente da empresa, teve que pedir desculpas por escrito à comunidade e o boicote foi suspenso." Palmeirenses boicotavam a Kalunga na época que ela patrocinava o Corinthians... E se for sair do esporte e ver o tanto de boicote que pastores evangélicos pregam...
MonsterFreak Postado Julho 22, 2015 às 12:04 Postado Julho 22, 2015 às 12:04 Eu ja paguei pau pra FF no passado, ele perdeu minha admiração quando disse que nao precisava "tomar essa coisas" , "esse monte de vidro ai" dizendo que os babacas se entupiam com essas porras e nao precisava disso porque faz mal, porque segundo ele gosta de comer e suplementar, tem medico e nutricionista, quem é leigo e vê acredita, fala serio po... FF compete no Mr Olympia o cara é abuser. Ainda criticou a pele do rapaz por ter estrias, e o acusou de ter feito tatuagem nas costas pra cobrir os "rasgos", sendo que sua tatuagem foi iniciada antes dele treinar. mais ou menos a partir dos 11:00 ele fala Henrique Benette reagiu a isso 1
KévenPitágoras Postado Julho 22, 2015 às 12:07 Postado Julho 22, 2015 às 12:07 Mc gui deve ter quantos anos, 18? Chega ser irresponsabilidade se alguém oferecer ea's pra ele.
yg0r Postado Julho 22, 2015 às 12:13 Postado Julho 22, 2015 às 12:13 Esse MC Maromba não parece ter tanta grana por umas fotos que vi dele. Banheiro normal, cozinha normal, só se ele investiu no corpo antes da casa (burrice). Essa parada de #13memo etc enoja, o Felipe Franco vive de mídia e é um cara muito chato, enquanto Strongman e Powerlifter aqui no Brasil vive por conta própria, um cara desses vive da mídia, não é "hardcore" nem porra nenhuma. Todo os derivados de Fica grande porra, meu ovo e treze memo são ridiculos e enojam Quanto ao patrocinio do menino, vai gerar um retorno mesmo ao meu ver apenas a um curto prazo para a marca
Almighty Postado Julho 22, 2015 às 12:19 Postado Julho 22, 2015 às 12:19 Tanto atleta precisa de patrocínio e patrocinar um fisiculturista não tem nada a ver com patrocinar um atleta.
João Brito Postado Julho 22, 2015 às 12:21 Postado Julho 22, 2015 às 12:21 O público do MC Gui paga pra ouvir funk! Torra R$1000 em um tênis de corrida pra ir no shopping, R$1000 em um relógio dourado vagabundo que pesa 3,5kg e que custa U$50 nos EUA e mais R$1500 em um óculos para parecer um ET, mas vai pra balada de ônibus. É a porra do público perfeito para uma empresa de suplementos! Insanityy, InicianteVR e Brachio reagiu a isso 3
Joseph Brr Postado Julho 22, 2015 às 12:21 Postado Julho 22, 2015 às 12:21 triste... da ate vontade de rir.
lucimatos Postado Julho 22, 2015 às 12:26 Postado Julho 22, 2015 às 12:26 Acompanho o FF e a Juju no Instagram a muito tempo. Admirava eles... Mas agora visualizo para dar risadas. MC Gui vai ficar Monstrao! rsrsrsr
Emelianenko Postado Julho 22, 2015 às 12:28 Postado Julho 22, 2015 às 12:28 Belo e Gracyanne >>> JuJu e Felipe Franco HAHAHAHAHAHAHA
Priscilla Cabral Postado Julho 22, 2015 às 12:32 Postado Julho 22, 2015 às 12:32 Belo e Gracyanne >>> JuJu e Felipe Franco HAHAHAHAHAHAHA
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora