Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Definir O Corpo Sem Perder Massa Muscular ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal , sou novo aki no forum e estou cum duvidas !

Eu treino a 4 meses e meio por esses dias eu comprei whey , malto dextrina e creatina

Se eu mandar a creatina agora , para meu objeitvo q esta sendo é definir e ganhar um pouko de massa magra

tomando creatina agora vai atrapalhar , na perda de gordura , de barriga e na definiçao ???

ou se eu mandar a creatina va ser envao para meu objetivo ??

meu treino esta sendo de 3x15 tds os exercicios q faço ! fikaria muito agradecido se alguem ai puder mi dar umas sugestoes para um novo treino ..

tenho 18 anos , 1,88 de altura e 89 kilos .

Abraço.O

Postado

Eu treino a 4 meses e meio por esses dias eu comprei whey , malto dextrina e creatina

Se eu mandar a creatina agora , para meu objeitvo q esta sendo é definir e ganhar um pouko de massa magra

tomando creatina agora vai atrapalhar , na perda de gordura , de barriga e na definiçao ???

meu treino esta sendo de 3x15 tds os exercicios q faço ! fikaria muito agradecido se alguem ai puder mi dar umas sugestoes para um novo treino ..

Abraço.O

Olha, atrapalhar a creatina não vai atrapalhar. Mas ela tem um objetivo completamente diferente. Ela te dá mais força no treino e faz você ter retenção hídrica, ou seja, inchar, que pelo que você diz não faz parte do seu objetivo.

Vai tomando o Whey e dextrose e fazendo aeróbico que já tá de bom tamanho.

Postado

Abraço.O

Cara, diria q isso eh mais a Area de nutriçao do q treinamento. Veja sua dieta, esse eh o ponto chave.

Postado

Abraço.O

Cara, com 4 meses de treino eu nunca que tomaria creatina..

Tu pode ganhar muito com sua dieta, com 4 meses não tem necessidade de suplementar.

Postado

Também estou no mesmo barco; quero cresce e defini,granças a Deus estou conseguindo. A peça chave é a dieta.

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.