Postado 11/07/2015 às 21:37 07/11, 2015 Eai, eu sou novo neste fórum , então eu vou me apresentar . Meu nome é Lucca , eu tenho 13 anos , e eu aprendi sobre calistenia quando o meu primo que é de 15 me disse sobre isso. Ele faz calistenia todos os dias e me inspirou a fazer o mesmo, mas eu não sei por onde começar. Eu vi os vídeos de Bar Brothers e Lazar Novovic , e eu fiz o download do app MadBarz no meu celular . Eu cheguei a conclusão e escolhi 3 rotinas para iniciantes, mas não sei qual das 3 fazer, eu agradeceria muito se vocês pudessem me ajudar a escolher o melhor para mim de acordo com as seguintes especificações de mim: Idade: 13 Altura: 1,73 centímetros / 5 pés 8 polegadas Peso: 65 kg / 143,3 Libras Então aqui vai o link para as três rotinas de treino que eu preciso de ajuda para escolher: https://imgur.com/a/D0zX2 Obrigado
Postado 11/07/2015 às 22:03 07/11, 2015 Cara na verdade qualquer uma dessas rotinas que tu faça esta boa... o importante é começar a fazer e ver como seu corpo reage.
Crie uma conta ou entre para comentar