Postado 10/07/2015 às 21:54 07/10, 2015 Este é um post popular. Ao fazer o exercício em casa me deparei com o problema da amplitude do movimento, porque anilhas de 20 a 25 kg tem um bom diâmetro. Então tive uma idéia simples, porem eficaz. Prendi um cano de metal a uma corrente para segurar as anilhas, depois passei a corrente pelo furo das anilhas, ai é só regular a distância pretendida. Passei um cano mais grosso pela outra ponta da corrente e prendi com um cadeado fazendo uma alça, semelhante a uma argola. O legal é que com as anilhas deitadas a amplitude do movimento aumenta e dá para por o quanto de carga quiser. Além disso dá para fazer o terra, e mesmo uma espécie de farm walk ( simulando o movimento dos strongmans de carregar objetos pesados a certa distância) melhorando o grip.
Postado 10/07/2015 às 22:04 07/10, 2015 Edit : Li errado rs Po treinar costas em casa pra mim é só barra. Enche a mochila de coisa, bota na barriga , levanta coxa pra segurar, e vrau. Hahaha E parabéns pela ideia ai. Eu não teria saco não hahaha Editado 10/07/2015 às 22:06 07/10, 2015 por Andrade09
Postado 11/07/2015 às 00:32 07/11, 2015 Autor Edit : Li errado rs Po treinar costas em casa pra mim é só barra. Enche a mochila de coisa, bota na barriga , levanta coxa pra segurar, e vrau. Hahaha E parabéns pela ideia ai. Eu não teria saco não hahaha Cada um se adapta, ou prefere um determinado tipo de treino. Eu gosto muito dos treinos de strongman, o caso é que a gente tem de inventar certos aparelhos, barras e apetrechos porque não acha nem pra comprar.
Postado 11/07/2015 às 13:20 07/11, 2015 Idéia criativa amigo, parabéns pela contribuição . Tambem dá até pra usar a própria barra olímpica + anilhas acopladas pra fazer remada unilateral.
Crie uma conta ou entre para comentar