Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] Dieta- Criticas E Sugestões

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, quero que avaliem a minha dieta, se precisa mudar algo ou coisa do tipo, e também tira algumas dúvidas.

Altura: 1,67

Peso: 68 kg

Dieta: Cutting

Café da manha as 7h : 2 claras de ovo

Lanche da manha as 10h: Isso varia pois estou na escola, as vezes como uma fruta, ou tomo um iogurte só para não manter o estomago vazio pois não tenho escolha rs.

Almoço 12h: Carne ou frango 100g acompanhado com Couve flor/Brócolis/Couve manteiga 80g

Lanche da tarde 15h: Uma fatia de pão integral com 2 fatia de presunto

Antes de treinar 17:20 : 2 clara de ovo

Janta 21:00 : A mesma coisa que o almoço

Ceia: Tomo Albumina da max titanium, 2 colheres de sopa com 200 ml de água.

Méta: Definir: abdómen, musculos adutores da coxa e braço. Crescer: peito e costa

Tenho também creatina e malto guardado, mas pelo que eu li, em fase de cutting não se toma ela. Quero também saber se consigo crescer o que eu citei mesmo em cutting.

Meu biotipo é endomorfo.

Valeu galera!

Postado

Olá Dayvid, a tua dieta está.... péssima. Mas entende-se. Há aqui alguns posts no fórum que devias ler antes de montares uma dieta.

Em relação ao crescer enquanto estás a perder peso é MUITO dificil, eu irei apostar que tu és iniciante no ginásio, o que certamente muda as coisas. Numa fase inicial és capaz de ganhar massa muscular e perder gordura corporal de forma fácil.

Mas como referi, lê alguns tópicos aqui da secção nutrição primeiro e tenta aperceber-te dos erros que estás a cometer.

Eu dou-te uma ajuda: Tens que saber o numero de calorias que vais consumir (pelo menos uma estimativa). Tens que atingir um X de proteína a fim de preservares a massa muscular e um X de gordura por razões hormonais.

Eu vou enviar-te um vídeo por PM que talvez te possa ajudar com isso.

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.