Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxandrolona (Manipulada)


Posts Recomendados

Publicidade

eu nao usaria baixo carbo ciclando .. 3g/kg on fire de OXAN é outra coisa kk

mas depende da fonte tbm das prots tbm ...

aah, e vc ta usando bcaa ainda cara... nao tem necessidade de 3g/kg

então não baixa o carbo ? 3gkg de carbo 2,5 de prot ? ta ok assim ?

eu quero um bulking leve perdi mt MM cm efedrina, mas n quero aumentar o bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro!! Olha quer ciclar tudo bem mas vamos ciclar direito! Os ganhos da ox são bons mas minimos. Não pensa demais em primeiro ontato como uma coisa de outro mundo não cara. O primeiro ciclo é o melhor porque seus receptores são ''virgens''. Manda uma testo mais stan ou ate msm a ox. Seus ganhos vão ser otimos e pode aumentar sua dieta para uma base de 4000 calorias porque na fase de ciclo vc ganha o mínimo de gordura e seria mais interessante vc ganhar o maximo para depois entrar em cutting e fazer uma puta dieta low carb e ai vc vai secar e manter a massa magra e o resultado será magnífico!( Falo por experiência).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala parceiro!! Olha quer ciclar tudo bem mas vamos ciclar direito! Os ganhos da ox são bons mas minimos. Não pensa demais em primeiro ontato como uma coisa de outro mundo não cara. O primeiro ciclo é o melhor porque seus receptores são ''virgens''. Manda uma testo mais stan ou ate msm a ox. Seus ganhos vão ser otimos e pode aumentar sua dieta para uma base de 4000 calorias porque na fase de ciclo vc ganha o mínimo de gordura e seria mais interessante vc ganhar o maximo para depois entrar em cutting e fazer uma puta dieta low carb e ai vc vai secar e manter a massa magra e o resultado será magnífico!( Falo por experiência).

Abraço

Obrigado pela dica amigão, mas como dito No testo só oxan mesmo prox ciclo ja estou planejando com tudo montado, sem duvidas.. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então não baixa o carbo ? 3gkg de carbo 2,5 de prot ? ta ok assim ?

eu quero um bulking leve perdi mt MM cm efedrina, mas n quero aumentar o bf

Desculpe o comentário, mas estou te achando meio perdido pra quem tá ciclando. Na próxima, resolva os detalhes da dieta antes de iniciar o protocolo.

Mas segue minha contribuição:

Ter ganhos de masa muscular com baixo carboidrato é complicado.

Mantenha proteína suficientemente alta ( pode ser 3g ptn/kg), se quer crescer com qualidade faça um carb cycling que se encaixa perfeito no teu objetivo.

E se vc jogar um propionato aí ainda dá tempo de ter ganhos mais consistentes.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o comentário, mas estou te achando meio perdido pra quem tá ciclando. Na próxima, resolva os detalhes da dieta antes de iniciar o protocolo.

Mas segue minha contribuição:

Ter ganhos de masa muscular com baixo carboidrato é complicado.

Mantenha proteína suficientemente alta ( pode ser 3g ptn/kg), se quer crescer com qualidade faça um carb cycling que se encaixa perfeito no teu objetivo.

E se vc jogar um propionato aí ainda dá tempo de ter ganhos mais consistentes.

valeo pela dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6° Dia hoje off

Tirei o dia pra acompanhar minha namorada pra fazer uma doação pra uma criança q esta cm leucemia e demorou perdi a hr da academia então dia off, alimentação descontrolada não segui dieta hoje foi meio q um dia "lixo" n tive tempo de comer bem mas amanha volto a dieta normal. ..

Qualidade dos alimentos hj n foi nada boa,mas os macros eu vou bater normal Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera me pesei hoje deu 83.9, 1kg e 900g em uma semana sera mesmo? Haha daora minhas medidas estão ok abdomem n mudou nada n engordei so n tirei de biceps, peito e etc segue uma foto ai eu n consegui ver diferença, primeira foto antes do ciclo a outra e de ontem pos treino Abraçopost-211130-0-89179400-1436650669_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o comentário, mas estou te achando meio perdido pra quem tá ciclando. Na próxima, resolva os detalhes da dieta antes de iniciar o protocolo.

Mas segue minha contribuição:

Ter ganhos de masa muscular com baixo carboidrato é complicado.

Mantenha proteína suficientemente alta ( pode ser 3g ptn/kg), se quer crescer com qualidade faça um carb cycling que se encaixa perfeito no teu objetivo.

E se vc jogar um propionato aí ainda dá tempo de ter ganhos mais consistentes.

Fala parceiro!! Olha quer ciclar tudo bem mas vamos ciclar direito! Os ganhos da ox são bons mas minimos. Não pensa demais em primeiro ontato como uma coisa de outro mundo não cara. O primeiro ciclo é o melhor porque seus receptores são ''virgens''. Manda uma testo mais stan ou ate msm a ox. Seus ganhos vão ser otimos e pode aumentar sua dieta para uma base de 4000 calorias porque na fase de ciclo vc ganha o mínimo de gordura e seria mais interessante vc ganhar o maximo para depois entrar em cutting e fazer uma puta dieta low carb e ai vc vai secar e manter a massa magra e o resultado será magnífico!( Falo por experiência).

Abraço

eu nao usaria baixo carbo ciclando .. 3g/kg on fire de OXAN é outra coisa kk

mas depende da fonte tbm das prots tbm ...

aah, e vc ta usando bcaa ainda cara... nao tem necessidade de 3g/kg

Acompanhando, pretendo jogar oxan em breve também. =D

Opa, quanto tempo de treino?

Como esta sua dieta, esta em cutting ou bulking leve?

Acompanhando, tenho muitas curiosidades da oxan

Boa sorte ai !

Até voltar nas kcals que você está atualmente, pois ao subir proteínas vai subir kcals.

cuidado com o cocô caro galera ...

Porque não pode tomar oxan com glutamina e Whey ?

Ouvi dizer que o correto é tomar apenas com whey e não utilizar nem gluta nem creatina no período do ciclo, isso procede?

Galera peço desculpas pela bagunça no inicio do ciclo eu tinha calculado a Tmb errada esqueci algo la q msm cm 500+ de calorias estava dando 2435 diarias pra uma pessoa de 83 kg ppr isso qnd o pessoal falou de dieta eu comecei a ficar perdido fiz refiz o resultado agr bateu certinho vamo q vamo e desculpas ai pra geral

7° Dia

Domingao oxan nos horários certos, dieta ok ate agora...

Off de treino hj vou ficar no repouso kkk so mover o controle da tv abracos galera final do dia eu posto prot/carb/fat/kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...