Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Sobre Minha Dieta - Estou Exagerando ?

Posts Recomendados

Postado

Ta ruim, muita proteina, muito carbo, pouca gordura , muita kcal ...

Mantenha a proteina na faixa dos 1.8g/kg . Eu sendo você manteria lá pros 130g

A gordura é sua amiga , seja lá qual for teu objetivo. Mantenha ela na faixa de 1g/kg . Se passar não tem problema, claro que sem exageros astronomicos.

Você só malha ? Você come carbo feito um nadador semi-profissional hahahaha

Abaixa isso , pelo amor de Deus. Tem muita caloria ai, claro que esta engordando.

Faz Assim:

Concerta as Proteinas e as Gorduras, ok ?

Após isso, adicione ou retire os carboidratos, até você chegar numa quantidade de kcal decente ! Tenta começar com algo em torno de 2400~2600kcal. E veja como seu corpo reage em umas 2 semanas. Os primeiros dias seu peso vai com ctz varias, pois estara perdendo retenção hidrica e cocô ! :P

Agora , ainda sobre as calorias, vo falar a mesma ladainha que sempre falo aqui no forum:

Eu treino 6 dias por semana , corro e nado . Minha alimentação => 2600 kcal em dias normais, 3000kcal em dias de natação ou corrida.

Estou ganhando cerca de 200g por semana, uma média padrão pra quem não quer ganhos tão sujos !

Abraço ai !!!

Postado
  • Autor

Ta ruim, muita proteina, muito carbo, pouca gordura , muita kcal ...

Mantenha a proteina na faixa dos 1.8g/kg . Eu sendo você manteria lá pros 130g

A gordura é sua amiga , seja lá qual for teu objetivo. Mantenha ela na faixa de 1g/kg . Se passar não tem problema, claro que sem exageros astronomicos.

Você só malha ? Você come carbo feito um nadador semi-profissional hahahaha

Abaixa isso , pelo amor de Deus. Tem muita caloria ai, claro que esta engordando.

Faz Assim:

Concerta as Proteinas e as Gorduras, ok ?

Após isso, adicione ou retire os carboidratos, até você chegar numa quantidade de kcal decente ! Tenta começar com algo em torno de 2400~2600kcal. E veja como seu corpo reage em umas 2 semanas. Os primeiros dias seu peso vai com ctz varias, pois estara perdendo retenção hidrica e cocô ! :P

Agora , ainda sobre as calorias, vo falar a mesma ladainha que sempre falo aqui no forum:

Eu treino 6 dias por semana , corro e nado . Minha alimentação => 2600 kcal em dias normais, 3000kcal em dias de natação ou corrida.

Estou ganhando cerca de 200g por semana, uma média padrão pra quem não quer ganhos tão sujos !

Abraço ai !!!

Caro, obrigado pelas considerações, com certeza me serão muito úteis.

a respeito da sua pergunta se eu faço apenas musculação, não, eu faço aeróbico de sábados e domingos, sendo 1h de corrida no alfalto. ou então em alguns sábados jogo futebol as vezes. para o trabalho todo dia vou de bicicleta, 4km ida e volta de manhã e de tarde então isso da 8km por dia de bike ( sei que não é muito mas acredito que na soma da semana ajuda um pouco.

e as vezes faço 15 min de esteira na academia antes de iniciar o treino de hipertrofia.

abraço!

Editado por RafaelBS91

Postado

Caro, obrigado pelas considerações, com certeza me serão muito úteis.

a respeito da sua pergunta se eu faço apenas musculação, não, eu faço aeróbico de sábados e domingos, sendo 1h de corrida no alfalto. ou então em alguns sábados jogo futebol as vezes. para o trabalho todo dia vou de bicicleta, 4km ida e volta de manhã e de tarde então isso da 8km por dia de bike ( sei que não é muito mas acredito que na soma da semana ajuda um pouco.

e as vezes faço 15 min de esteira na academia antes de iniciar o treino de hipertrofia.

abraço!

É sua conta em risco guerreiro ! Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.