Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha Do Treino...


GauchoMarombero

Posts Recomendados

Quem acompanha meu diario sabe: 14 anos , 6 meses se treino, meso-ecto e um pouquinho endo, 67kg e 1,76m, 32cm braço, 99cm peitoral e 53cm perna...faço o waterbury:

terça

remada curvada 10x3

supino 4x6 + rosca martelo 4x6 (super serie ou ss)

pantu+abdominal 4x6 (ss)

avanço 4x6

quinta

supino 10x3

terra 4x6

militar 4x6

prancha+ remada yates 4x6 (ss)

paralela 4x6

sabado

agachamento 10x3

paralela+chin ups 4x6 (ss)

triceps frances 4x6

rosca alternada 4x6

abdominal 4x6

Porem eu pensei: sera que é bom fazer supino assim na terça e quinta seguido e depois ficar 5 dias sem fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meso-Ecto e um pouquinho Endo ...

Ok ...

Qual o problema de fazer um treino NORMAL e BÁSICO que ja funciona para todos , a décadas, ao invez de ficar inventando coisas tão complexas ... ? Não consigo entender , sério mesmo.

Se quiser treinar 3 dias na semana faz um FB3x ou um SL5x5 cara, esse treino ta muito estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este treino é o Metodo Waterbury nao fui eu que inventei...ja pensei sim em seguir Sl 5x5 mas é muito foco em força...tinha pensado em modificar o Waterbury assim:

terça

tudo igual

quinta

militar 10x3

terra 4x6

paralelas + flexao 4x6 (ss sem intervalo)

prancha+remada yates 4x6 (ss)

triceps frances 4x6

sabado

agachamento 10x3

supino + chin ups 4x6 (ss)

triceps frances 4x6

rosca alternada 4x6

abdominal 4x6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ...

Mas por que você não faz um AB , ou um ABC2x , ou um FB3x.

Sim SL5x5 é muito em força, por isso que é tão bom, quem sabe, SUPERIOR a um de hipertrofia. Ja temos muitos estudos comprovando que treino de força vem se mostrando mais efetivo que um treino tradicional de hipertrofia.

Segue um aprendizado : http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24714538

E vamos tentar refletir , vi agora que es iniciante, perdoe se fui impaciente. Rs

Qual a importancia do treino ?

- A importancia do treino é você ir treinar. Quem vai te fazer crescer, emagrecer, ganhar performance, descansar , melhorar ou piorar, é a DIETA.

Preocupe-se apenas em treinar todos seus musculos e foque em uma dieta decente, assim teras hipertrofia, seja com o treino mais foda , ou com o treino mais merda.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao da pra fazer AB por enquanto e como eu "iniciante" acho melhor fb3x de alta frequência...minha dieta eu estou melhorando e aprimorando ela conforme o tempo passa...atualmente consumo 3300kcal por dia...sera que é pouco?

Isso depende da tua atividade fisica diária. Vou enviar-te uma mensagem privada para dares uma vista de olhos nuns videos que te vão esclarecer algumas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sou atleta: alem do treino eu luto karate segunda,quarta e sexta (o treino é puxado e a gente tem que correr bastante), nado tambem na quarta e as vezes pedalo nos domingos...porisso consumo tudo estas calorias...acho que vou continuar mesmo é no Waterbury pois estou gostando dele até, mas sera que eu sigo o original (no inicio da postagem,o que estou seguindo) ou aquele que citei que trocou o dia do supino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...