Postado 6/07/2015 às 23:11 07/6, 2015 Fala aí, pessoal! Atualmente eu venho fazendo um dos exemplos de Fullbody indicado pelo Craw: A1 1 - Agachamento 2- Supino Reto 3 - Remada Curvada 4 - Supino fechado 5 - Rosca direta A2 1 - Terra 2 - Front Squat 3 - Militar 4 - Barra Fixa 5 - Paralelas Vou fazendo a1/a2/a1/a2/a1/a2... 3x na semana. Mas mês que vem eu vou entrar de férias e com certeza absoluta vou querer ir mais vezes à academia. Hoje trabalhando já sinto que 3 vezes é pouco, quem dirá nas férias...rs Queria que o pessoal pudesse me ajudar a elaborar esse treino pra 4x na semana. Estou pensando em fazer: Segunda - Feira A1 Terça feira - off Quarta feira - Upper Quinta feira - Lower Sexta - off Sábado - A2 O que acham?
Postado 7/07/2015 às 22:14 07/7, 2015 Cara, dá pra fazer tanta coisa. Sua ideia é ter uma frequência de 3x/semana? Se for, dá pra fazer a estrutura que montou. Em todo caso, dá até pra tentar um FB4x. Basta pegar o volume total e dividir nos 4 treinos e, na sequencia, ir aumentando de acordo com a adaptação ao treino. Pode fazer esse treino mesmo que montou primeiro, mas A1/A2/OFF/A1/A2, fazendo inicialmente 3/4 do volume total em cada treino. Abraços
Crie uma conta ou entre para comentar