Postado 6/07/2015 às 13:26 07/6, 2015 Bom, resumindo minha história, malhei por dois anos seguidos, entrei na faculdade, fiquei sem tempo, seis meses parado,resutado: engordei. Estou de férias agora, e estou começando um cutting para queimar essa maldita gordura, estava lendo sobre alguns treinos, e me interessei bastante no treino de upper-lower, por ser voltado a exercicios compostos, creio que ajudaria na queima calorica, se eu estiver equivocado, me corrijam. Segue o treino abaixo: Upper A - Segunda 1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições 2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições 3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições 4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições 5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições 6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições Lower A - Terça 1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições 2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições 3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições 4º Exercício: Extensor – 3 séries de 6 a 8 repetições 5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições 6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições 7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições Quarta - Descanso (Farei AeJ) Quinta-feira – Treino Upper B 1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições 2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 4 a 6 repetições 3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 4 a 6 repetições 4º Exercício: Barra-fixa ou puxada pulley – 3 séries de 4 a 6 repetições 5º Exercício: Exercício composto da sua escolha para tríceps – 3 séries de 6 a 8 repetições 6º Exercício: Exercício composto da sua escolha para bíceps – 3 séries de 6 a 8 repetições Sexta- Feira – Treino Lower B 1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 4 a 6 repetições 2º Exercício: Passada/Avanço – 3 séries de 4 a 6 repetições 3º Exercício: Legpress 45 – 3 séries de 4 a 6 repetições 4º Exercício: Flexor – 3 séries de 6 a 8 repetições 5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 6 a 8 repetições 6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 6 a 8 repetições 7º Exercício: Abdômen no pulley – 3 séries de 6 a 8 repetições O treino é esse, será que seria bem proveitoso efetua-lo juntamente com um cutting ?
Postado 6/07/2015 às 21:02 07/6, 2015 De um modo geral ta bom o treino. Eu faria algo pra cadeia posterior no treino de pernas como RDL/Stiff/GM ou até mesmo uma mesa flexora. Não há necessidade de fazer panturrilhas, abdominais e isoladores em geral, já que não vai ganhar massa muscular em cutting - onde o volume pode ser bem reduzido sem perda de mm. O foco mesmo tem que ser na dieta.
Postado 7/07/2015 às 14:03 07/7, 2015 Autor Obrigado, no treino Lower B, já está inserido um aparelho flexor. A dieta está montada, postei para avaliação, porém, por enquanto, ninguem ajudou, será que você poderia dar uma olhada ?https://www.hipertrofia.org/forum/topic/186475-dieta-cutting-avalie/
Crie uma conta ou entre para comentar