Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Mijando Mais Q O Normal, Eh Um Efeito Do No2 ?


xandy12

Posts Recomendados

Intão po eu to mijando bem mais q o normal, eu to até ficando meio bolado com isso, tipo eu mijo antes de dormir e mijo mais umas 2 vezes durante a noite e as vezes ainda mijo depois q acordo, isso eh um efeito do NO2 ?(NOX3 - Universal), eu to tomando esse no2 ah umas 2 semanas e ainda não tive nenhum ganho expressivo de pump vasodilatação ou força, e akele perpetual pump nem rola, quando termino de malhar sinto o músculo mais inchado q antes, mas isso passa logo, talvez uns 30 minutos ... a única coisa q notei eh q to mijando bem mais !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você ta ingerindo mais água como recomendado no produto, é obvio que vai mijar mais, ou é psicológico.

Só uma observação, aqui é sessão de análise de suplementos, não análise de urina :lol::D:lol:. Tópico movido.

uahauhaua, eh uma análise sobre um efeito da suplementação ehheh, intaum esse eh o problema, eu comecei a mijar mto mais q o normal mesmo ingerindo a mesma quantidade de agua por dia q eu ingeria antes, q na verdade eh bem poka, menos de 1 litro, eu fikei assustado por isso, i outra, não vi essa recomendação de mais água no produto, vo me esforçar pra beber mais água, VALEU AEW A TODOS Q AJUDARAM !!!

Q BOM Q ISSO EH NORMAL INTAUM, FALOU ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...