Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia Do Clítoris


dr.ev.

Posts Recomendados

Ola, sou nova por aqui, mas ao ler alguns tópicos me senti a vontade para compartilhar esse fato q nao eh tao exposto por mulheres. Fiz um ciclo de Stano, 8 semanas, 30 ml...dos efeitos colaterais o q senti foi a pele bem oleosa e o aumento da libido no inicio do ciclo...mas tbm constatei (e meu marido tbm) a diferença no meu clítoris...a sensacai de "inchaço"... eera q volta??? Se eu fizer novos ciclos pode crescer?? Se alguem puder. ..compartilhem o q sabem...obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

a voz engrossou tbm?

se nao me engano virilizacao no clitoris se branda volta... melhor nao abusar mais ou tomar cuidados diferentes no proximo ciclo

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas mulheres sofrem com isso só no período que estão on fire, depois volta ao normal, se pretende ciciar mais e seguido, no estilo blast e cruise, se preocupe, caso contrário irá voltar ao normal de boa. :)

Editado por Trew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a voz engrossou tbm?

se nao me engano virilizacao no clitoris se branda volta... melhor nao abusar mais ou tomar cuidados diferentes no proximo ciclo

Nao...a voz ficou normal...si senti diferenca mesmo na pele oleosa e com espinhas....no mais ta de boa...

Muitas mulheres sofrem com isso só no período que estão on fire, depois volta ao normal, se pretende ciciar mais e seguido, no estilo blast e cruise, se preocupe, caso contrário irá voltar ao normal de boa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 7/25/2015 at 17:46, Gio_lopesy disse:

Stano é uma droga mto virilizantes, eu prefiro boldenona por ter os colaterais menores, resultado é lento mas é um ciclo tranquilo. O meu teve um inchaço eu ka fiz 4 ciclos com boldenona e apos o uso vai voltando ao normal. Seis meses depois totalmente normal.

 

Fiz um ciclo de bol, 2 ml por semana e na 4 semana ox, parei ambos na 6 semana e tive hipertrofia clitoriana e  minha voz engrossou, além de pele oleosa e acne, mas nada muito absurdo. Apenas depois do sexto mês vc viu que voltou Gio? me arrependi muito de ter feito o ciclo, foi o primeiro, já havia feito com ox somente e nunca deu esse tipo de colateral, apenas espinhas. E agora estou morrendo de medo de não voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stano não é uma boa escolha pras mulheres,  mas nas academias os entendidos indicam isso,  já  que é uma droga fraquinha haha

 

bolde, oxan e primo são boas escolhas, mas as doses não podem ser  altas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...