Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Opinião] Dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom dia marombeiros! Eu malhei por cerca de 3 anos e to parado faz uns 5 - 6 meses, agora to querendo voltar com tudo e queria saber a opinião de vocês sobre essa dieta que montei para que eu possa realizar os devidos ajustes.

Edit: Pessoal, o Torf me alertou sobre a falta dos dados! Pra facilitar, vou colocá-los aqui:

Altura: 1,75

Peso: 73 kg

Segue a dieta:D.png?1435575935

Editado por BigLow

Postado

Faltam alguns dados como idade, peso e altura. Se eu entendi direito é uma dieta para ganho de peso, né?

Eu achei a dieta bem interessante. Se o seu gasto calórico for esse mesmo, está legal.

Mas eu ainda diminuiria um pouquinho os carboidratos. Tipo uns 20 gramas a menos de arroz no almoco e no jantar.

Outra alternativa também é diminuir os carboidratos e aumentar as gorduras, tipo cortar uns 40 gramas de arroz em cada refeicäo e adicionar uma manteiga nesse seu päo =)

Postado
  • Autor
Torf

Postado as Hoje, 09:16

Faltam alguns dados como idade, peso e altura. Se eu entendi direito é uma dieta para ganho de peso, né?

Eu achei a dieta bem interessante. Se o seu gasto calórico for esse mesmo, está legal.

Mas eu ainda diminuiria um pouquinho os carboidratos. Tipo uns 20 gramas a menos de arroz no almoco e no jantar.

Outra alternativa também é diminuir os carboidratos e aumentar as gorduras, tipo cortar uns 40 gramas de arroz em cada refeicäo e adicionar uma manteiga nesse seu päo =)

Torf, obrigado pela resposta! Então, eu to com cerca de 72 para 73 kg, 1,75 de altura e com 18 anos. Na questão da gordura, seria bacana acrescentar uns amendoins ou mais um pouco de azeite?

Postado

Torf, obrigado pela resposta! Então, eu to com cerca de 72 para 73 kg, 1,75 de altura e com 18 anos. Na questão da gordura, seria bacana acrescentar uns amendoins ou mais um pouco de azeite?

Edita o post inicial e coloque seus dados pra o pessoal ver quando vier no tópico avaliar.

Quando ao amendoim, eu acho uma excelente idéia. Gosto que sua alimentcäo seja relativamente bem variada e seria interessante variá-la mais ainda. Tirar um pouco de arroz e colocar amendoim acho que seria uma boa. =)

Postado
  • Autor

Vlw, Torf! Fiz os ajustes aqui, vamos ver os resultados.

Edit: esqueci de salientar: irei malhar apenas 3x por semana. Gostaria de saber se preciso fazer alguma redução na dieta durante os períodos de descanso.

Editado por BigLow

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.