Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Nutricionista !


Shoryyuken

Posts Recomendados

Então galera, estou fazendo academia a 3 meses e resolvi ir na nutricionista, para melhorar a alimentação, gostaria que vocês avaliassem, pois estou acompanhando o fórum faz um tempo, e vejo que a dieta que a galera posta no fórum, são bem mais complementadas e com mais kcals.

Altura: 1,69
Peso: 66,5
BF: 16,2
TMB: 1573

Idade: 22 anos
Objetivo da dieta: Hipertrofia e Definição.

Dieta:

http://prntscr.com/7ks3in

Total:

Kcal Carb Gorduras Proteínas

1864,34 - 184,57 - 73,93 - 79,36

Suplementos, por enquanto somente Malto no pós treino, estou pensando em comprar Whey.

O que acham? isso foi o que a nutricionista me recomendou, Obrigado desde já :D

Editado por Shoryyuken
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nem preciso perguntar... Nota-se que essa nutricionista não é da área esportiva...

Única coisa que eu gostei foi que ela não colocou uei no pós-treino, nesse sentido eu bato palmas pra ela

Sobre a dieta de um modo geral: poucas kcals. A proteína está num valor mínimo correto (1.2gr/kg). Se busca crescer aliando tamanho a definição, recomendo que baixe esses carbos pra 100gr (pro seu peso estaria ótimo) e aumente drasticamente a ingestão de gorduras

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bf 16%, vc precisa diminuir isso. Como ta começando ela passou um dieta bem susse. levemente hipokal pra vc queimar graxa sem perder o que já tem.

Tem umas frecurite de nutricionista, iogurte, 1 (HUM) ovo (olha o trampo que da pra fazer hum ovo), ?granola com chia?, fibra pra cacete...

Não é ruim, acho que cumpre seus objetivos de curto prazo.

Nutricionistas sempre passam reeducação alimentar na 1ª dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo? Os alimentas da dieta estão bons, porém EU achei quantidade de proteína bem pouca.

Se você quer perder peso, diminui um pouco carbo e joga mais proteínas, se você quer ganhar com qualidade, joga mais proteínas até ter um suave excedente calórico.

Quanto a quantidade de gordura, deixa por aí mesmo, não adianta descer agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem preciso perguntar... Nota-se que essa nutricionista não é da área esportiva...

Única coisa que eu gostei foi que ela não colocou uei no pós-treino, nesse sentido eu bato palmas pra ela

Sobre a dieta de um modo geral: poucas kcals. A proteína está num valor mínimo correto (1.2gr/kg). Se busca crescer aliando tamanho a definição, recomendo que baixe esses carbos pra 100gr (pro seu peso estaria ótimo) e aumente drasticamente a ingestão de gorduras

ela não passou whey, mas quando perguntei pra ela sobre whey ela falou pra tomar no pós treino rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

150g carne = 30g de gordura? nem se vc comece picanha todos os dias

80g frango = 8g gordura? levando em conta q o mais provável é vc usar peito, never

biscoito belvita, ingredientes: farinha, açúcar what??

isso tá muito errado brother, procura outro profissional pra te ajudar

se optar por fazer algo vc mesmo, recomendo mt leitura antes pra não cometer erros, existe bons tópicos nessa área do fórum, fica a dica que já deixaram ai, diminuir carbo e aumentar proteína e gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...