Postado 20/06/2015 às 14:36 06/20, 2015 Bom dia, hoje no instagram vi um cara que fez esse tal de 'gua sha', pelo que eu entendi isso alarga as dorsais e peitoral. Mas mesmo com pesquisas, eu não entendi algumas coisas. Queria saber se isso realmente alarga deixando com o formato 'v'. E quem eu procuro para fazer isso? "Largue suas desculpas e encontre seus resultados!"
Postado 20/06/2015 às 14:42 06/20, 2015 Me corrijam se eu estiver errado. 1º Os musculos localizados nas costas crescem no formato que eles são e não tem como mudar isso. 2º Ombros contam muito em relação a ter um shape V 3º Não adianta você ter um quadril que te deixa formato H ou X e querer um formato V 4º Não conheço o método
Postado 20/06/2015 às 14:44 06/20, 2015 Autor Me corrijam se eu estiver errado. 1º Os musculos localizados nas costas crescem no formato que eles são e não tem como mudar isso. 2º Ombros contam muito em relação a ter um shape V 3º Não adianta você ter um quadril que te deixa formato H ou X e querer um formato V 4º Não conheço o método Na minha foto da pra ver que eu ate tenho um formato 'v', so que pessoalmente vendo nao parece muito "Largue suas desculpas e encontre seus resultados!"
Crie uma conta ou entre para comentar