Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Algumas Duvidas] Nutrição!

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tenho algumas duvidas sobre nutrição, se conseguirem me ajudar obrigado!

1- Meu almoço é meu pré-treino, eu almoço +/- 13:00 e vou pra academia 14:30, o tempo esta correto entre a refeição e o treino?

2- Qual conta devo fazer para saber quantas gramas de carboidrato e de proteina deve conter o meu pós-treino solido?

Obrigado.

Postado

1 - Ok

2- Quanto ao pós solido, não tem mtooo disso não, pois seria dificil passar a quantidade de absorção...

O ideal, é você manter todas as refeições do seu dia (exceto a ceia) bem equilibradas, em mais ou menos o msm tanto de proteina, e de carb nelas...

ou seja, numa dieta de 180gr de proteina, vc toma 30 no shake pós, ai resta 150, divide ela por 6 (que seria 6 refeições durante o dia), ai o ideal seria manter 25gr de proteina em cada refeição.

Postado

Não necessariamente, a ideia é seguir a mesma logica. Isso vai depender da sua dieta.

Muitos aqui gostam de uma dieta mais ou menos assim: 40% carb, 40% prot, 20% gordura...

Ai seria mais ou menos a msm quantidade de proteina, podendo aumentar um pouco em todas refeições(exceto ceia), e reduzindo a quantidade na ceia...

Mas ai vai depender mtoooo da sua dieta. Mantenha o equilibrio sempre.

Postado

acho que tá uma boa quantidade sim =)(Tomo um pouco menos, mas é cutting).... teria que ver o resto da dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.