Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Fullbody 3X Week


CarlosP

Posts Recomendados

Nunca experimentei um fb e sinto que stá na hora de escolher este tipo de treino. Não tenho mto conhecimento mas penso que treinar 3x cada músculo na semana será o mais recomendado... Não sei se deva manter 3 tipos de treino fb diferentes se deva fazer estilo A-B-A... Queria vossas sugestões.

Abraços

Na prática ficaria algo assim:

FB #1:

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Pull Up 4x8

Deadlift 1x5

FB #2:

Squat 4x10

Db Bench 4x10

Db Shoulder Press 4x10

Barbell Row 3x10

Chin Ups 4x10

Dips 4x10

FB #3:

Barbell Lunges 4x6

Bench 4x6

Militar 4x6

Pull Ups 4x6

Hammer Curl 3x10

Editado por CarlosP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nunca experimentei um fb e sinto que stá na hora de escolher este tipo de treino. Não tenho mto conhecimento mas penso que treinar 3x cada músculo na semana será o mais recomendado... Não sei se deva manter 3 tipos de treino fb diferentes se deva fazer estilo A-B-A... Queria vossas sugestões.

Abraços

Na prática ficaria algo assim:

FB #1:

Squat 5x5

Bench Press 5x5

Pull Up 4x8

Deadlift 1x5

FB #2:

Squat 4x10

Db Bench 4x10

Db Shoulder Press 4x10

Barbell Row 3x10

Chin Ups 4x10

Dips 4x10

FB #3:

Barbell Lunges 4x6

Bench 4x6

Militar 4x6

Pull Ups 4x6

Hammer Curl 3x10

Gostei do treino, mas deixaria o agachamento em todos os treinos.

Achei curioso como você usou do anglicismo até no título do tópico (week) e nos exercícios, mas colocou um nome em português (militar)...

Você só veio comentar isto invés de ajudar o cara? Qual o problema dele escrever desta forma? Eu entendi, você entendeu e ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do treino, mas deixaria o agachamento em todos os treinos.

Você só veio comentar isto invés de ajudar o cara? Qual o problema dele escrever desta forma? Eu entendi, você entendeu e ai?