Postado 8/06/2015 às 14:11 06/8, 2015 Idade:23 Peso: 85 kg BF: 9,5 GCD: 3562 (usei o FA 1,8... treino 6 vezes por semana e trabalho em uma fundição) Oq eu posso (ou preciso) mudar pra melhorar ela?
Postado 8/06/2015 às 14:15 06/8, 2015 Você vai seguir à risca a dieta? Se sim, sugiro trocar suas contas de alguns alimentos de massa por unidade. Por exemplo: Ovos. Você vai pegar os ovos, pesar e sair cortando ou colocando mais até dar 100 gramas? E se pegar mais gema? ou mais clara?... Acho que, nesse caso, aproximar por unidade é mais seguro do que por peso. O mesmo vale para macä e banana. Ou você pretende ficar comendo banana em pedacos e guardando os pedacos restantes na geladeira para o dia seguinte?
Postado 8/06/2015 às 15:13 06/8, 2015 Autor Você vai seguir à risca a dieta? Se sim, sugiro trocar suas contas de alguns alimentos de massa por unidade. Por exemplo: Ovos. Você vai pegar os ovos, pesar e sair cortando ou colocando mais até dar 100 gramas? E se pegar mais gema? ou mais clara?... Acho que, nesse caso, aproximar por unidade é mais seguro do que por peso. O mesmo vale para macä e banana. Ou você pretende ficar comendo banana em pedacos e guardando os pedacos restantes na geladeira para o dia seguinte? Tendi cara... troquei aqui... deu uma diferença msm... Vlw
Crie uma conta ou entre para comentar