Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Minha Receita De Termogênico Manipulado - Avaliem

Posts Recomendados

Postado

Gente avaliem aí esse termogênico que vou mandar manipular, me digam se está bom a dosagem ou se devo aumentar a quantidade ou mais algum composto ou até diminuir algum. lembrando que eu não uso em hipótese alguma a EFEDRINA, prefiro a SINEFRINA presente no Citrus Aurantiun.

Vejamos a minha composição:

Cafeína Anidra> 220mg

Sinefrina (Citrus Aurantiun)> 500mg

Picolinato de Cromo> 200mcg

L-Carnitina> 500mg

Taurina> 500mg

Inositol> 600mg

Ioimbina> 10mg

1 pote com 60 cápsulas. Avaliem por favor...

Editado por Jack Bulk

Postado

Faz esse

Inositol: 2000mg
Cafeina:200mg
Taurina: 3000mg
Glucoronolactona:500mcg
Magnésio: 260mg
Vitamina C: 500mg
Vitamina B3: 30mg
Vitamina B5: 20mg
Vitamina B6: 20mg
Picolinato de Cromo: 300mg
Vitamina B12: 20mg
vitamina b6: 20mg
L-Arginina: 400mg
Glutamina: 3g
tadalafelas: 2mg
Ioimbina: 5mg
Efedrina: 20mg :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Nandrolonaa

Postado
  • Autor

Faz esse

Glucoronolactona:500mg

Já disse que efedrina não cara, e outra, isso trudo aí dá pra manipular sem receita, pois a minha dá!

Postado

Gente avaliem aí esse termogênico que vou mandar manipular, me digam se está bom a dosagem ou se devo aumentar a quantidade ou mais algum composto ou até diminuir algum. lembrando que eu não uso em hipótese alguma a EFEDRINA, prefiro a SINEFRINA presente no Citrus Aurantiun.

Vejamos a minha composição:

Cafeína Anidra> 220mg

Sinefrina (Citrus Aurantiun)> 500mg

Picolinato de Cromo> 500mg WHAT?????? 500mg? AUHAUHAUHAUAHAUHA, arruma isso ae cara 500mcg

L-Carnitina> 500mg Qualk

Taurina> 300mg

Inositol> 60mg

Ioimbina> 6mg

1 pote com 60 cápsulas. Avaliem por favor...

PS: Efedrina > All :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Editado por Alwaleed

Postado
  • Autor

PS: Efedrina > All :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Ok! Já arrumei, porém estes aí já estão bons? Estou em cutting e faço aeróbicos 8 km de corrida de segunda à sexta, quero acabar com a maldita barriga que exita vem sair...

o que efedrina tem a ver com sinefrina ?

Sinefrina tem a mesmas propriedades da Efedrina, porém é mais seguro.

Postado

Já disse que efedrina não cara, e outra, isso trudo aí dá pra manipular sem receita, pois a minha dá!

So a efedrina que não da pra manipula sme receita

Postado
  • Autor

Quanto ficou pra manipular isso ?

Ainda não mandei, primeiro quero compartilhar com voc~es se precisa de alguma mudança.

Postado

Ok! Já arrumei, porém estes aí já estão bons? Estou em cutting e faço aeróbicos 8 km de corrida de segunda à sexta, quero acabar com a maldita barriga que exita vem sair...

Não adianta se matar nos termo e correr maratonas se a dieta não estiver BEM feita. Termo não faz milagre..
Não tem como avaliar os valores assim na lata, só testando a vendo os efeito e ajustando a formula.. Todos tem aquela formula e Blá. Blá, Blá.. Não da pra dizer se os
resultados serão X ou Y.
Geral conhece os componentes sabem o que fazem é tudo mais, mas varia de organismo pra organismo. Se for fazer e testar, posta os resultados, os efeitos.. Fotos de antes e depois.
PS: No meu termo vai efedrina!! :laughingsmiley:

Editado por Alwaleed

Postado
  • Autor

Vou colocar 600mg de Inositol

Não adianta se matar nos termo e correr maratonas se a dieta não estiver BEM feita. Termo não faz milagre..
Não tem como avaliar os valores assim na lata, só testando a vendo os efeito e ajustando a formula.. Todos tem aquela formula e Blá. Blá, Blá.. Não da pra dizer se os
resultados serão X ou Y.
Geral conhece os componentes sabem o que fazem é tudo mais, mas varia de organismo pra organismo. Se for fazer e testar, posta os resultados, os efeitos.. Fotos de antes e depois.
PS: No meu termo vai efedrina!! :laughingsmiley:

Sim, mas queria compartilhar com vocês se ao ver por cima, este modelo é bom para o começo.

Postado

Sim, mas queria compartilhar com vocês se ao ver por cima, este modelo é bom para o começo.

kkkkkk, saquei.. então ta avaliado.. Tirando o mano da Efedrina ali. :D

O meu eu faço assim..

Cafeina: 250mg
Sinefrina (Citrus Aurantiun): 350mg
Efedrina: 15mg
Picolinato de Cromo: 250mcg
L-Carnitina: 600mg
Taurina: 250mg
Inositol: 50mg
Mesmo sendo variável a quantidade do Inositol.. Tem pessoas que comsomem 1000mg na dieta e ta sussa.. Gente que consome 50g e não faz mal nenhum e gente que com 500mg já passa mal pra kct podendo ter
náuseas, cansaço, dor de cabeça e pequenos problemas gástricos e quem tem o rim zoado melhor evitar.

Editado por Alwaleed

Postado
  • Autor

kkkkkk, saquei.. então ta avaliado.. Tirando o mano da Efedrina ali. :D

O meu eu faço assim..

Cafeina: 250mg
Sinefrina (Citrus Aurantiun): 350mg
Efedrina: 15mg
Picolinato de Cromo: 250mcg
L-Carnitina: 600mg
Taurina: 250mg
Inositol: 50mg
Mesmo sendo variável a quantidade do Inositol.. Tem pessoas que comsomem 1000mg na dieta e ta sussa.. Gente que consome 50g e não faz mal nenhum e gente que com 500mg já passa mal pra kct podendo ter
náuseas, cansaço, dor de cabeça e pequenos problemas gástricos e quem tem o rim zoado melhor evitar.

Tenho medo da Efedrina e outra, se usa Efedrina é bobagem usar o Citrus, não?! Eu colocaria a Ioimbina no lugar.

Postado

Tenho medo da Efedrina e outra, se usa Efedrina é bobagem usar o Citrus, não?! Eu colocaria a Ioimbina no lugar.

Efedrina te deixa eufórico enquanto a sinefrina te deixa mais disposto.. Mas é como eu falei antes, cada organismo age diferente..

EU gosto da efedrina e da sinefrina junto, mas controlo a dosagem da Efedrina, normalmente uso 15mg, não mais que isso já com o resto eu faço diferente.. Faço 4 tipos de termo, mesmos itens só que com

dosagens diferentes, mas mantendo a efedrina no mesmo lugar 15mg.

Postado
  • Autor

Efedrina te deixa eufórico enquanto a sinefrina te deixa mais disposto.. Mas é como eu falei antes, cada organismo age diferente..

EU gosto da efedrina e da sinefrina junto, mas controlo a dosagem da Efedrina, normalmente uso 15mg, não mais que isso já com o resto eu faço diferente.. Faço 4 tipos de termo, mesmos itens só que com

dosagens diferentes, mas mantendo a efedrina no mesmo lugar 15mg.

OK!

@Pedro Alcantara @AndreFonseca10 @runner_rp e @DanielJP Cheguem aí!

Tem uma tal de Pholia Magra, será que seria interessante eu adicionar ali 600mg?

E outra, o Inositol não está muito, ou 600mg é o ideal?

@Alwaleed

@Lucas Fernandes_64079

@Nandrolonaa

@Lander18

Cheguem aí!

Postado

OK!

@Pedro Alcantara @AndreFonseca10 @runner_rp e @DanielJP Cheguem aí!

Tem uma tal de Pholia Magra, será que seria interessante eu adicionar ali 600mg?

E outra, o Inositol não está muito, ou 600mg é o ideal?

Nunca vi nenhum relato sobre essa panta, mas pelo que vi se fizer tudo que promete não precisa usar pelo menos uns 2 itens do termo.. e uma dosagem usual de 500mg acho que

que já estaria bom.. Mas assim como minha avó sempre dizia "Tudo demais é veneno" kkkkkk, fica só no outros que acho que será melhor.

Agora o Inositol depende... Tem pessoas que tomam 50g e não sente nada e outras que com 500mg já passam mal.. Não tem uma variável que define a quantidade.. Só saberemos a nossa quantidade ideal na

tentativa e erro.

Postado
  • Autor

Fui na farmácia manipular essa, ficará em 60 reais, porém o farmacêutico me passou um outra fórmula que diz ele é melhor, fica em 80 reais, aí vai...

Pholia Magra-600mg

5 Hidroxitriptofano-50mg

Cafeína Anidra-240mg

Faseolamina-200mg

Cassiolamina-200mg

Mandei manipular essa fórmula também, paquei as duas...

Postado

Fui na farmácia manipular essa, ficará em 60 reais, porém o farmacêutico me passou um outra fórmula que diz ele é melhor, fica em 80 reais, aí vai...

Pholia Magra-600mg

5 Hidroxitriptofano-50mg

5HTP ajudam no combate a depressão e auxilia no emagrecimento.

Indicado para: Depressão, fibromialgia, ansiedade, insônia, emagrecimento, eleva o bom humor, diminui a sensação de fome, diminui a toxicodependência e álcool, cigarro e drogas ilícitas, doença de parkinson, síndrome da inquietude, terror noturno e demência progressiva.

Cafeína Anidra-240mg

Faseolamina-200mg

Inibe a ação da enzima alfa-amilase, responsável por transformar carboidrato (amido) em glicose.

Cassiolamina-200mg

Interfe no processo de absorção de gordura pelo organismo. Inibindo a ação das lipases (enzimas que quebram as gorduras) e não deixa o corpo absorver as partes gordurosas do alimento.

Mandei manipular essa fórmula também, paquei as duas...

Sei la cara, é como falei antes.. Cada um tem um receita.. E depende do organismo para ver qual se ajusta e gera melhores resultados.

• 2 meses depois...
Postado

Boa tarde, sou novo aqui no forum, se puderem me dar uma força ficarei agradecido.

como achei esse post falando sobre Termogenico Manipulado e, tambem o que estou procurando.

Tô querendo fazer esse manipulado, dei uma pesquisada sobre as substancia e creio eu que são as que procuro.

L-Carnitina 600mg
Inositol 50mg
Pholia Magra 500mg
Sinefrina 350mg
Chá Verde 350mg
Ioimbina 10mg
Inositol 50mg
Taurina 300mg
Evodiamina 10mg

gostaria de alguma opinião sobre.

ps: a quantidade não sei se esta correta, fui colocando com base de algumas coisas aqui do forum

Editado por Giovanni Vicentin

Postado

Faz esse

Glucoronolactona:500mcg

Qual o objetivo do magnésio no termogênico?

tenho 2 opções em mente, mas vou deixar vc responder, já que montou a fórmula...

Postado

@Jack Bulk como tem sido os resultados? como já se passou mais de 1 mês acho que deve ter algum retorno

Qual o objetivo do magnésio no termogênico?

tenho 2 opções em mente, mas vou deixar vc responder, já que montou a fórmula...

também gostaria de saber...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.