Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Rotina De Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal acompanho o blog sempre e como vou começar uma rotina pesada de treinos resolvi perguntar a opinião do pessoal do blog sobre ajustes sugeridos para o meu treinamento vou levar em consideração a opinião do pessoal por mais que me falte opções para mudar minhas rotinas. valeu pessoal.

6:00 acordo

café da manhã

sucrilhos + 22g de wheyprotein

6:30 até 7:30 musculação + 2 capsulas de 750mg de bcaa antes e depois do treino

8:00 trabalho

8:30 até 9:30 dependendo das entregas comerei uma banana e terei tomado 500 ml de água

10:00 até 11:00 comerei outra banana e tomarei + 500 ml de água

12:00 almoço arroz ou macarrão, feijão e dois tipos de carne que vão variar entre carne vermelha frango ou peixe e muita salada + 800ml de suco de limão.

14:30 e 15:30 comerei banana e 500ml de água

16:00 e 17:00 comerei banana e 500 ml de água

18:00 sucrilhos + pão + 22g wheyprotein

19:00 até 20:30 treino

muay thai e boxe (seg à sex)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

20:30 até 22:00 treino

jiu jitsu (seg, quarta e sexta), muay thai e boxe (terça e quinta)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

22:15 jantar mesmo do almoço em menor porção

23:00 copo de leite, dormir e descansar

Postado

isso não é dieta, está um lixo.Eu sei que você deve trampar bastante dorme pouco e tal, é dificil, comigo também é assim, mas dá pra fazer uma dieta pelo menos aceitável.

Postado

Bom dia pessoal acompanho o blog sempre e como vou começar uma rotina pesada de treinos resolvi perguntar a opinião do pessoal do blog sobre ajustes sugeridos para o meu treinamento vou levar em consideração a opinião do pessoal por mais que me falte opções para mudar minhas rotinas. valeu pessoal.

6:00 acordo

café da manhã

sucrilhos sem açucar! e leite desnatado! tenta variar com granola, neston!+ 22g de wheyprotein

6:30 até 7:30 musculação + 2 capsulas de 750mg de bcaa antesnão tem necessidade de tomar 2x antes já tomou Whey! e depois do treino

8:00 trabalho

8:30 até 9:30 dependendo das entregas comerei uma banana e terei tomado 500 ml de água

10:00 até 11:00 comerei outra banana e tomarei + 500 ml de água

12:00 almoço arroz ou macarrão, feijão e dois tipos de carne que vão variar entre carne vermelha frango ou peixe e muita salada + 800ml de suco de limão.

14:30 e 15:30 comerei banana e 500ml de águacara não adianta viver a base de banana...ou um tipo de fruta! é melhor colocar um iogurte, pão com peito de peru! varia a comida por ser mais saudável e outra frutose pode engordar para kct tb!

16:00 e 17:00 comerei banana e 500 ml de água

18:00 sucrilhosé preferível vc tirar o sucrilhos e comer um pão mais proteíco com peito de peru, carne de frango desfiada, e pão integral! + pão + 22g wheyprotein

19:00 até 20:30 treino

muay thai e boxe (seg à sex)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

20:30 até 22:00 treino

jiu jitsu (seg, quarta e sexta), muay thai e boxe (terça e quinta)+ 5g de glutamina antes do treino + maltodextrina durante o treino

22:15 jantar mesmo do almoço em menor porçãocara tenho algo ruim para lhe dizer... tira essa comida a noite! coloca uma whey pós treino com Albumina e guenta a fome!rs

23:00 copo de leite, dormir e descansar

Bom o caso é o seguinte, é ótimo vc mandar BCAA entre as refeições para manter o suprimento de proteína alto...

cara da uma olhada nesses posts:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.