Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Pesado + Dieta Hipocalorica

Posts Recomendados

Postado

E aí, galera? Então, tenho uma dúvida sobre a recuperação muscular, e o quanto a dieta hipocalorica pode influenciar nos meus ganhos. Treino em casa, numa athletic 280m, halteres,flexão, agachamento, etc. Estou voltando e como tenho um pouco de massa gorda, uma capa na barriga, no peitoral, estou numa dieta hipocalorica. Considero o treinador o forte porque sempre vou até a falha. Descanso bem e vou começar a suplementar no pós. Malto + bcaa + creatina. Afim de aumentar a síntese de proteina mesmo. E aí? Preciso dessa dieta hipocalorica mesmo? Tenho 1,86m e 79 quilos

Postado

Só pelo fato de estar treinando pesado e focar em se alimentar da quantidade de macros diárias sem comer lixo já te ajuda bastante na sintese de massa magra, e dá pra cortar esse malto aí, já que quer perde gordura.

Editado por Matheus_Eduardo

Postado

Malto não aumenta a síntese proteica, creatina pode colaborar no ganho de força e massa, mas nada de outro mundo, bcaa, só em doses altas p dar algum benefício. Se serve de ajuda, ajeita a dieta, treino pesado e se ajudar no psicológico, mantém o bcaa e creatina, troque o manto por comida, como o torf falou

Editado por Trew

Postado
  • Autor

Treino até a falha. Bcaa pretendo tomar 5g por dia, pra complementar o que tiro de frango e ovos.. Então tomo só bcaa e creatina no pós? Mas e o carbo de alto IG? Sólido?

Postado

Não tem necessidade do carbo ser de alto ig, eu prefiro comida em cutina, uso a grana só pra comida e não suplementos, acho desnecessário vc usar bcaa, aumenta a carne,ovos,etc... Eu faço 4 refeições, meu pôs treino normalmente é 200g de frango e uma fonte de carbo, muitas vezes de baixo ig mesmo, vc não precisa de carbo de alto ig para gerar um pico de insulina suficiente.

Postado
  • Autor

Entendo.. Tô numa dieta basicamente assim: Café da manhã: Café com leite e pão integral. Se eu for malhar de manhã como banana cozida também. Aí logo quando acabo de treinar que é cerca de 30 minutos antes do almoço, mando um nescau, mais ou menos 80:20. Muito mais leite. E depois almoço só frango e duas gemas. A tarde como frango e leit desnatado. A noite leite desnatado, pão integral. Antes de dormir 5 claras e frango. Geralmente bate 2g/kg de proteina, 1,5g/kg de carbo e 1g/kg de gordura.

Postado

Vai diminuindo carbo conforme for diminuindo a gordura corporal. Segue assim se tA funcionando

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.