Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prancha De 5 Horas

Posts Recomendados

Postado

Insano e inútil. Abraços fella

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

incrivel , nossa :o que dor que ele deve ter sentido meu deus , isso é quebra de recorde ?

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

Inutil pq? Seus objetivos são superiores aos dos demais frequentadores do fórum?

Tem cada ser iluminado viu. rs

HAHAHHA cada um com sua opinião, abraços, by: ser iluminado

Editado por mauriciocostafitness (veja o histórico de edições)

Eu começo amanhã. Dezoito semanas nesse buraco escuro. 126 dias de dor. 3024 horas de fome e desejo. Já estou contando os segundos. Quando isso acabar, eu voltarei para a luz. “

Postado

resistência é algo bem útil sabia?

Proteger a coluna pra quê né. Não precisa treinar core não, hahahahaha. Recomendo que mantenha um profissional de fisioterapia no pente pra quando as costinhas começarem a doer.

Abraços.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Vai espera oque de um cara que fala "fella"

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

se ele faz uma prancha de cinco horas ele pode meter por duas tres horas de boa haeuahu

Postado

Mesmo que fosse inútil.

Tem cara que treina pra fazer 15000 flexões.

Esse da prancha pode ter um objetivo assim..

Enfim..

Legal.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Prancha é um dos melhores exercicios para quem quer se desenvolver no terra, remada, agachamento e a barra livre e sente dores nas costas (não tenho evidencia se ajudaria no supino, mas provavelmente sim). O que tem de gente que não pode fazer 1 repetição a mais no agacho que a lombar sente, sem falar da incapacidade de fazer um good morning inclusive sem peso nenhum.

Esse cara não chegou ai só com prancha. Aja condicionamento, inclusive cardiovascular.

Postado

Prancha é um dos melhores exercicios para quem quer se desenvolver no terra, remada, agachamento e a barra livre e sente dores nas costas (não tenho evidencia se ajudaria no supino, mas provavelmente sim). O que tem de gente que não pode fazer 1 repetição a mais no agacho que a lombar sente, sem falar da incapacidade de fazer um good morning inclusive sem peso nenhum.

Esse cara não chegou ai só com prancha. Aja condicionamento, inclusive cardiovascular.

Acho válido citar o puta condicionamento mental também. Eu diria que é coisa de 60/40 mente/corpo. O cara era fuzileiro, se não entendi errado, e disse que faz isso por eles. Disse que o sofrimento que ele passa não chega nem perto do sentido nos campos de batalha.

Abraço

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.