Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Enan + Bold + Diana Underfarma Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

4 semana?

isso ta muito subdosado

Sim , muito abaixo , usando 150mg a testo bate 900 por ae , alterou o eixo mas Ta muito subdosado
Postado

Bom , entao como os exames mostraram a testo ta bem subdosada usei 600mg durante 4 semanas e bateu 900ng/dl , esse valor corresponde a quem usa 150mg por semana mais ou menos , meu lh ta 0,1 abaixo , mexeu um pouco no eixo , isso eu percebi pq minha bolas estao bem encolhidas.

Então eu decidi terminar as 10 semanas com a bold e o enan ja que ja estão em maos e no fim do ciclo realizar exames para ver como ficou tudo , e iniciarei um cruise para mais a frente realizar um blast melhor com drogas de melhor qualidade , agora e ver um outro lab pro proximo blast.

abraços

ps: vou continuar com o relato e no final botar fotos de comparaçao de antes e depois , pq mesmo subdosado ta tendo mudanças pq minha dieta ta execelente e to seguindo ele sem erro algum

Postado

Bom , entao como os exames mostraram a testo ta bem subdosada usei 600mg durante 4 semanas e bateu 900ng/dl , esse valor corresponde a quem usa 150mg por semana mais ou menos , meu lh ta 0,1 abaixo , mexeu um pouco no eixo , isso eu percebi pq minha bolas estao bem encolhidas.

Então eu decidi terminar as 10 semanas com a bold e o enan ja que ja estão em maos e no fim do ciclo realizar exames para ver como ficou tudo , e iniciarei um cruise para mais a frente realizar um blast melhor com drogas de melhor qualidade , agora e ver um outro lab pro proximo blast.

abraços

ps: vou continuar com o relato e no final botar fotos de comparaçao de antes e depois , pq mesmo subdosado ta tendo mudanças pq minha dieta ta execelente e to seguindo ele sem erro algum

bateu 900, mas o valor de ref vai até 1500. 150mg de outros exames que vi batiam 900 de um limite de 800.

De qualquer forma, alguma coisa tem em alguma dessas drogas pra ter suprimido o eixo, ou vc vinha de outro cruise?

Postado

bateu 900, mas o valor de ref vai até 1500. 150mg de outros exames que vi batiam 900 de um limite de 800.

De qualquer forma, alguma coisa tem em alguma dessas drogas pra ter suprimido o eixo, ou vc vinha de outro cruise?

eu tava off , sim alguma coisa tem pq mexeu no eixo , mas nao tem o que promete no rotulo

Postado

Treino de quads hoje :

AGACHAMENTO NO SMITH 1x20 3x8

LEG 45 1x12 1x10 1x8

EXTENSORA UNILATERAL 3x8

EXTENSORA DROP SET

AVANÇO 3x8

PANTURRILHA EM PÉ 10x10

Treino bem pesado , no final já não me aguentava , na hora de descer a escada parecia até um velho kkkkkkk

Postado

Caraca, não é possível que estes laboratórios não estou vendo estes tópicos dos últimos meses, este pessoal tem que ser extinto ..

Que triste abukake, amanhã 06h faço o exame da minha testo, como comentei com você, infelizmente durante o ciclo não fiz, como já tem um mês já em cruise 200mg de Cipio, vamo ver no que vai dar estou ansioso, depois postarei pra galera!

Sucesso irmão, segue firme!!

Postado

Treino de hoje foi peito e ombro :

SUPINO RETO 3x8

SUPINO INCLINADO 3x10

CROSS OVER 3x8

DESENVOLVIMENTO MILITAR 3x8

ELEVAÇÃO LATERAL FST 7

Treino hoje não rendeu , passei mal o dia todo com dor de cabeça e não tomei o pre treino , fui pra academia e mal conseguia fazer supino com 45--45 , depois no treino de ombro desisti no meio do militar e fui fazer o último exercício fst7 que também não aguentei no meio e fui embora

Postado

Treino de hoje foi peito e ombro :

SUPINO RETO 3x8

SUPINO INCLINADO 3x10

CROSS OVER 3x8

DESENVOLVIMENTO MILITAR 3x8

ELEVAÇÃO LATERAL FST 7

Treino hoje não rendeu , passei mal o dia todo com dor de cabeça e não tomei o pre treino , fui pra academia e mal conseguia fazer supino com 45--45 , depois no treino de ombro desisti no meio do militar e fui fazer o último exercício fst7 que também não aguentei no meio e fui embora

Tem dia que é uma merda msm... Melhor descansar e deixar pro dia seguinte, faz parte

Postado

Tem dia que é uma merda msm... Melhor descansar e deixar pro dia seguinte, faz parte

As vezes é foda...

Treino de hoje bíceps e triceps:

ROSCA SCOTT 3x8,10,12

TRICEPS FRANCÊS 3x15 + rest n pause

ROSCA DIRETA 3x12 + rest n pause

TRICEPS NO CROSS + INVERSO 3x8+15

BÍCEPS MARTELO ALTERNADO 4x12

TRICEPS NO BANCO 3x15

Postado

Treino de hoje foi perna:

AGACHAMENTO NO SMITH 1x20 , 1x8 , 3x6 , 1x8+10

LEG 45 1x15 , 1x12 , 1x10 , 1x8

STIFF 3x6

AVANÇO 3x8

CADEIRA EXTENSORA 4x15

Sai com a perna muida , pump sinistro na perna , me pesei agora a noite e bati 88kg

Postado

Aplicação hoje de 1ml de enan e 1ml de bold no deltoide. Hoje é off não tem treino. Essa madrugada aconteceu um negócio muito esquisito que nunca tinha sentido , acordei com tipo câimbra no quadríceps, meio que o músculos inchou ali perto do joelho e não consiga nem me levantar , minha mãe trouxe gelo pra mim e fiquei passando e depois de um tempo foi melhorando.

Acompanhando aqui

tem alguma foto recente do dorso ?

abraço

Mais à frente vou postar fotos mais recentes

Postado

Treino hoje foi peito e ombro , tomei 600mg de caffeina e 15mg de efedrina :

SUPINO INCLINADO COM HALTER 3x8

CRUCIFIXO RETO 3x10

SUPINO INCLINADO 3x10

CROSS OVER 3x8

DESENVOLVIMENTO MILITAR 2x12 , 2x6

DESENVOLVIMENTO ARTICULADO FECHADO 3x12

ELEVAÇÃO FRONTAL 3x4,6,8

ELEVAÇÃO LATERAL 6x8

Postado

Apliquei 2ml no deltoide

Treino de costas:

YATES ROW 3x7

PEGADA PRONADA 3x13

PUXADA UNILATERAL PEGADA NEUTRA 3x15

SERROTE UNILATERAL 3x10

PULLDOWN 3x10

ENCOLHIMENTO 3x6

ENCOLHIMENTO UNILATERAL 3x8

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...