Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Rendimento No Treino


internauta_empadinha

Posts Recomendados

Provavelmente alguém ja deve ter tido essa duvida como obter ou como aproveitar o máximo de rendimento em um treino, mas como não consigo achar um tópico relacionado, se alguém puder tirar minhas dúvidas ou colar o link de algum topico eu agradeço.

Bom, vamo lá..

Eu tenho 16 (quase 17) anos, comecei a treinar com 15 anos, mas não podia fazer treino de hipertrofia pois tinha alguns cm de altura pra crescer..

eu tinha 1,71 m; pesava 65kg; e tinha por volta de 26,5 de braço (frio)..

eu tomava 1 colher (de sopa) de amino fuel 20 min antes do treino, comia uma barrinha com 11g de proteina +/-, e ia pro treino.. fiz isso durante 2 anos, dai parei de treinar por uns 3 meses e perdi muito, muito mesmo, em muito pouco tempo..

voltei a treinar fazem 6 semanas, comecei a tomar desda primeira semana 2 comprimidos de IGF antes do treino e 2 depois.. de 6 semanas pra cá.. obtive ótimos resultados.. ganhei 5 cm de peito, 4cm de ombro, 3cm em cada braço, só que ganhei um pouco de gordura no abdome tbm.. pq tava comendo igual um doido pra ganhar peso..

hoje tenho 1,73, pesando 72kg.. eu nao tenho o abdome muito definido, mas eu acredito que preciso ganhar massa antes de trincar o abdome..

queria saber se eu posso tomar alguma coisa sem ser o IGF(da bodyaction) antes do treino / algo durante / e algo depois do treino..

e se tem alguma coisa a mais que possa aumentar o meu rendimento, pq eu animei com o resultado que eu tive..

(obs: antes eu treinava só de segunda/quarta/quinta, atualmente eu treino de segunda a sexta)

agradeço a atenção de todos que me responderem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passa a tomar Whey e dextrose depois do treino. Se der coloca umas 5g de glutamina ou creatina tambem que faz bem. Se você quiser tomar algo antes do treino tenta o BSN no Xplode, Nano Vapor ou Fast Twitch da Cytosport que são os melhores. Esses produtos são carissimos e dificeis de encontrar mas o resultado eh monstruoso.

Basicamente é isso. Tem muito mais informação no fórum, mas ai cabe a você procurar e ver o que se enquadra melhor no que voce quer.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu poderia treinar para hipertrofia com 15 anos sem nenhum problema.. ja esta comprovado que a musculação só ajuda no crescimento..

Mas ok..

Olha cara, tu volto à 6 semanas certo né..

Intão.. o primeiro de tudo que tu deve saber, é que se quer ganhar massa, o essencial é sua alimentação, sem ela não chegaras a lugar nenhum..

Não tem necessidade de suplementação com apenas 6 semana de treino..

Tu pode recuperar tudo(ou quase tudo) o que perdeu com uma boa dieta..

Espere um pouco mais com os suplementos... Tudo tem seu tempo..

Mas se realmente quer optar pelo mesmos, utilize os essenciais, que são Whey e dextrose.

Tu disse que antes tu treinava 3x por semana, e que atualmente treina 5x por semana..

Mas olhe, quantidade não significa qualidade..

Como esta seu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu poderia treinar para hipertrofia com 15 anos sem nenhum problema.. ja esta comprovado que a musculação só ajuda no crescimento..

Mas ok..

Olha cara, tu volto à 6 semanas certo né..

Intão.. o primeiro de tudo que tu deve saber, é que se quer ganhar massa, o essencial é sua alimentação, sem ela não chegaras a lugar nenhum..

Não tem necessidade de suplementação com apenas 6 semana de treino..

Tu pode recuperar tudo(ou quase tudo) o que perdeu com uma boa dieta..

Espere um pouco mais com os suplementos... Tudo tem seu tempo..

Mas se realmente quer optar pelo mesmos, utilize os essenciais, que são Whey e dextrose.

Tu disse que antes tu treinava 3x por semana, e que atualmente treina 5x por semana..

Mas olhe, quantidade não significa qualidade..

Como esta seu treino?

Olha guilherme, eu nunca tive resultados tão bons como eu to tive nessas 6 semanas, eu ja recuperei tudo o que tinha, e ganhei ainda mais um pouco.. acho que isso foi consequencia de treinar praticamente todo dia..

minha alimentação, eu creio que seja ótima.. eu to comendo pra caramba.. encho o prato de arroz e feijão, como muita carne, e de vez em quando peito de frango.. e não como mais gorduras e besteras.. nem chocolate..

isso que ta me fazendo ganhar massa, mas ta me engordando também..

comecei a faze aerobico agora vamo ve se da resultado..

qq vc acha sobre esperar pra tomar alguma coisa.. espero quanto tempo mais ou menos ? só quando eu parar de crescer nesse ritmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...