Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalia Dieta Bulking ?


inocente007

Posts Recomendados

Iai Maromba blz ? Minha dieta está desse jeito ai.. Mais a cada 2 semanas eu vou aumentar cada 100kca vou tirar esse whay e dextrose foi o resto que tinha sobrado de outra dieta e pra não perder vou usa no mínimo 2 semanas ate acaba..

Volta quando acabar vou usar Hipercalorico já vai aumentar 150kca dai passar 2 semanas aumento 100kca ate chagar meu objetivo que e 80-85kg no maximo!! O que você acham ?!

Idade: 18

Altura: 175

Peso:68

Bf: 13-14%

Aceito criticas , sugestões obrigado QUERO COMEÇAR AGORA 08/06 TA TOP ???

post-198797-0-60828100-1432821140_thumb.

Editado por inocente007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou fazer apenas um comentário, sendo esse a respeito da castanha-do-pará.

Ela é riquíssima em selênio, que é um mineral importantíssimo para o corpo humano. Ele estimula o sistema imunológico, previne câncer, protege o coracäo... Mas o excesso dele causa acúmulo no corpo, gerando uma intoxicacäo no médio/longo prazo, trazendo desde problemas simples como halitose (também conhecida por mal-hálito, o famoso bafo) até coisas mais graves como complicacöes nos rins.

A quantidade ideal, você deve estar se perguntando. Uma unidade. Substituia as outras três por alimentos como nozes, castanhas, amêndoas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim as 15:30 vou esta no trabalho tenho que comer rápido e as castanhas puras realmente são horríveis, e os das 22h eu faço uma vitamina não sinto eles tem algum problema ? Comer 2 nas 22h ? E qual dos 3 alimentos eu escolho pra não desregulariza a dieta?!como nozes, castanhas, amêndoas, e quantos (as) ?! alem disso , troco mais alguma coisa ou ta ótimo ?!

Editado por inocente007
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...