Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Suplementaçao E Dieta

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal vou começar segunda um combo, queria uma ajuda para saber se estou fazendo certo se precisa melhorar algo.

Dados:

Altura: 1,85

Peso: 75kg

Bf:(Breve postarei)

Medidas:(a noite eu posto)

Objetivo da Dieta: Secar sem perder massa magra.

Bom eu treino a mais de dois anos, suplementaçao basica. A rotina que pensei em fazer é a seguinte:

7:00 Acordar 200ml de cafe com adoçante (9kcal, 0,9 proteinas, carbo 1,5g) 2comp de lipo6

+ 30min de caminhada em jejum.(3x por semana)

8:00 Desjejum uma fatia de pao integral com requeijao ligth (294 kcal, 13,3g proteina, carabo 49,9g

meio mamao papaia. (46,43 kcal, 0,71 proteina, carbo 12,14g)

200ml de leite desnatado + uma medida de whay protein (195 kcal, 31g proteina,carbo 15g)

2 comp de tribulus + 6 comp aminoacido

10:00 uma fruta + uma barra de proteina (174kcal, 9,9g proteina, carbo 27,22)

12:30 duas colheres de arroz uma concha de feijao uma porçao de legumes e verduras a vontade, peixe ou frango grelhado.(397,65 kcal, 44,71g proteina, carbo 93g)

15:30 lanche um iogurte natural desnatado + uma barra de cereal.

(155,07 kcal, 7,73g proteina, carbo 24,49)

18:00 (pre treino) uma fruta + uma fatia de pao integral + 1 fatia de peito de peru

( 147,97kcal, 7g proteina, carbo 27,22g)(um scopo de no-shotgun + 2 comp de lipo6)

20:00 (pos treino) pao integral + peixe ou frango grelhado + uma colher de azeite de oliva vegetais a vontade.

(359,71kcal, 27,71g proteina, carbo 13g) (5g de creatina + 1comp de tribulus)

22:00 300ml de leite desnatado c/ whay 1col azeite de oliva

(320kcal, 32g proteina, 15g carbo)

TOTAIS

1903,83 kcal

143,96g proteina

348,62g carboidratos (obs: achei muito pouco carbo será q está certo?)

Bom é isso q vou fazer estou aberto a sugestoes: obrigado.

Editada aguardo sugestoes.

Editado por werzel

Postado

Olá...

Bom, primeiramente gostaria de lhe pedir para postar a dieta seguindo os padroes de postagem, tanto para facilitar a nossa leitura, quanto para o seu topico nao ser fechado.

Em segundo lugar, acho que a dieta tá muito fraca, embora não sei bem seus objetivos.

7:00 Acordar 200ml de cafe com adoçante + 30min de caminhada em jejum.(3x por semana) O lipo tu só toma uma vez por dia? acho que seria bom mandar aqui tbm.

8:00 Desjejum uma fatia de pao integral com margarina becel ligth + meio mamao papaia.Margarina??? Troca isso por pelo menos requeijao light, mas preferencialmente por queijo cottage..(Adcione proteina aqui)

10:00 uma fruta.Não come nada com proteina não? ela é mto importante em todas refeições. POde mudar isso aqui, mto fraco.

12:30 duas colheres de arroz uma concha de feijao uma porçao de legumes e verduras a vontade, peixe ou frango grelhado.Ok. Mas se puder arroz integral, melhor.

15:30 lanche um iogurte natural light + uma barra de cereal.Só isso?? acho pouco, mas tá melhor que as refeições da parte da manhã.

18:00 uma fruta + uma fatia de pao integralAdcione proteina aqui tbm. Manda cottage e peito de peru no pao.

20:00 pao integral + peixe ou frango grelhado + uma colher de azeite de oliva vegetais a vontade.Ok...

22:00 300ml de leite desnatado c/ whay + aveia. Ok... mas só acho que pode tirar a aveia, e colocar azeite aqui.

Então, adcione mtooo mais proteina na dieta, não adianta nada tu suplementar com proteina, se ela está totalmente em falta na dieta.

E posta ai valor calorico de tudo, pra podermos avaliar melhor.

abç

Postado

A dieta não tem proteina, dificil crescer com isso. Olha esse tantinho de comida... não da pra nada, da pra comer tudo isso em 2 refeições, hehe.

Da uma olhada aqui:

Quanto a suplementação, esta correta sim. Só usaria 3 ou 4 comprimidos de tribulus, 2 eu acho pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.