Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino "Bombeio" Alguém Conhece?

Posts Recomendados

Postado

Não faz muito tempo que mudei de academia e nessa atual o instrutor recomenda o bombeio para melhores resultados. por exemplo: peito fazer uma série de supino plano e depois uma de crucifixo alternadamente até fechar 4 séries de cada. no voador fazer uma série com carga máxima que o indivíduo suportar e preferencialmente com ajuda de outro, ir baixando 10kg a cada série praticamente sem intervalo. não sei se fui bem claro, mas alguém conhece esse tipo de treino? me lembra um pouco o drop set mas não parece tão exaustivo só que é meio chato ficar usando vários aparelhos enquanto outros querem usar também,principalmente pra quem espera, já que faz um exercício e não desocupa o outro, usando o dobro de tempo pra cada exercício/aparelho, mas ja faz um tempinho que estou no mesmo treino e quero mudar. os que fazem esse treino dizem sentir o músculo inchar mais...só que nunca vi outra indicação desse treino, a não ser nessa academia. se souberem me dizer se vale a pena ou não esse treino agradeço desde já.

Postado

Bom, nao conheco nem nunca ouvi falar sobre bombeio...

Sei que quanto a fazer supino plano, e ir direto para crucifixo (sem descando de um pro outro), eu conheco como bi-set, e acho muito bom, vale a pena fazer....

E depois voador, faz os exercicios até aguentar, baixa 10kg, faz novamente, baixa mais 10kg.... É o Drop-set e também é muito bom, uso em alguns exercicios.

Gosto muito desses dois metodos, pois deixam o treino bem mais intenso que se apenas o fizesse separados.

Eu recomendo.

Postado
  • Autor

Esse nome deve ser invenção dele então. mas é bem falado por aqui, o pessoal diz ter bons resultados com ele. acho q começarei a fazê-lo semana que vem, que já está mais que na hora de trocar o treino.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.