Postado 24/05/2015 às 03:36 05/24, 2015 Idade: 29 Altura: 1,90 Peso: 86 BF: 21,3 Medidas: Tórax: 99cm Cintura: 84cm Abdome:96cm Quadril:105cm Direito Esquerdo Braço 32 33 Antebraço 25 27 Coxa 58 58 Panturrilha 37 44 Experiência: Há dois anos, fiz 4 meses de musculação, e por uma lesão não relacionada (em período de recesso de fim de ano), parei. A lesão não foi séria, mas após a minha recuperação, a academia se mudou para um lugar muito mais longe de casa e eu encontrei várias desculpas para não ir atrás de outra. Atualmente, vou para um mês e, após o treino de adaptação, recebi o treino que segue abaixo. . Por ser iniciante, pretendo aproveitar para hipertrofiar enquanto perco um pouco de gordura. . Segunda a Sábado: ABCABC 3x12 Exceto Abdominal (3x20) Treino A: Supino Reto Crucifixo Inclinado Peck Deck Leg Press 45 Agachamento Hack Cadeira Extensora Abdominal Reto ---------------------------- Treino B: Remada c/ Triângulo Sentado Serrote Elevação Lateral Desenvolvimento tras. Barra Adutor da Coxa Abdutor da Coxa Panturrilha degrau Abdominal Oblíquo ---------------------------- Treino C: Pulley Triceps banco Rosca Direta Corda Rosca Neutra H Rosca Concentrada Agachamento Livre c/ Barra Afundo com Halteres Agachamento Sumô Abdominal Infra c/ Bola A instrutora me passou esse treino, que pelo menos do meu ponto de vista de iniciante é caótico. Comecei na segunda-feira, não estou tendo grandes dificuldades, mas peço a colaboração dos colegas para eventuais dicas para refiná-lo e potencializar meu progresso. A questão de pernas diariamente, por exemplo, não é um equívoco? Caso alguém estranhe a discrepância entre as panturrilhas, eu fiz cirurgia de Pé-torto congênito no pé direito, e uma das “sequelas” é a panturrilha mais fina. Usei a palavra sequela, mas num sentido puramente estético, já que fisicamente não há nenhuma limitação importante. Desde já agradeço a todos que se dispuseram a colaborar.
Postado 24/05/2015 às 03:40 05/24, 2015 Eu achei ruim. Tenta assim: A- costa,bíceps,trap B- peito,tríceps,ombro C-perna
Postado 24/05/2015 às 11:28 05/24, 2015 Autor Eu achei ruim. Tenta assim: A- costa,bíceps,trap B- peito,tríceps,ombro C-perna Mas os exercícios em si estão legais? É só redistribuir eles pra bater o que você falou, ou devo trocar de exercícios também?
Postado 24/05/2015 às 11:51 05/24, 2015 Peito Supino reto Paralela Isolador de preferência Desenvolvimento Elev. Lateral Testa Pulley Costa Remada curvada Barra fixa Krock Ross Encolhimento Rosca direta Rosca martelo Rosca inversa Perna Agacho Rdl Leg Extensora Flexora Acho que assim seu treino ficaria bacana.
Postado 24/05/2015 às 22:54 05/24, 2015 Autor Valeu pelas dicas Alan! Vou imprimir aqui, achei uma alternativa mais interessante do que a minha atual.
Crie uma conta ou entre para comentar