Dan Oneil Postado Novembro 12, 2009 às 10:22 Postado Novembro 12, 2009 às 10:22 Amigos do do hipertrofiablogo estou com esse problema e não sei como o resolver,pois tenho aproximadamente 1cm de diferença para menos no direito(35cm) para o esquerdo(36cm).Reparei que a maior diferença (visivel fica na parte inferior do biceps e triceps do cotovelo até uns 3 dedos para cima. Minha dúvida é o que fazer?? como malhar um braço e o outro e que tipo de séries devo fazer focando essa área?? Obrigado!!!!
rodts Postado Novembro 12, 2009 às 11:30 Postado Novembro 12, 2009 às 11:30 Amigos do do hipertrofiablogo estou com esse problema e não sei como o resolver,pois tenho aproximadamente 1cm de diferença para menos no direito(35cm) para o esquerdo(36cm).Reparei que a maior diferença (visivel fica na parte inferior do biceps e triceps do cotovelo até uns 3 dedos para cima. Minha dúvida é o que fazer?? como malhar um braço e o outro e que tipo de séries devo fazer focando essa área?? Obrigado!!!! É assim mesmo,um lado do corpo nunca é igual o outro. Não adianta muito ficar focando mais em um que em outro. Mas pra tentar corrigir isso é bom sempre fazer eercícios unilaterais.Pra um não roubar do outro. Seja supino,remada,rosca,etc.. Dan Oneil reagiu a isso 1
rafaelfontes Postado Novembro 12, 2009 às 16:17 Postado Novembro 12, 2009 às 16:17 isso é normal mesmo, usa halteres nos exercicios que ajuda a diminuir a diferença Dan Oneil reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora