Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pernas :c

Posts Recomendados

Postado

Vou ser direto, estou treinando perna só um dia , na quarta, nos outros dias treino a parte superior do corpo, porém minhas pernas são muito finas e completando meu segundo mes de academia eu ganhei 4kg (estou com 59kg) e percebi q se eu evoluir mais, vou ficar uma "casquinha de sorvete" então resolvi hj q devo mudar minha ficha, treinar mais perna, junto com abdominal... Entao to aki para pedir dicas, pensei em treinar perna e abdomem segunda quarta e sexta

Peito,ombro e tríceps terça

Costa,trapézio e bíceps quinta

Porem n sei se vai fka bom... Posso reduzir minhas series superiores também e colocar alguns de perna todo dia...

Por favor ajudem... E meu whey proteins posso continuar tomando ?

Editado por Leonardo Cardoso

Postado
  • Autor

Só as vezes q jogo futebol, o problema e q tenho medo de treinar normal assim e crescer só em cima, vou começar fazer abc2x e passar ir no sábado q e o dia da perna kkk, pq realmente minha perna e bem fina :c

Postado

Você joga futebol? Se jogar nem precisa treinar pernas.

Porque nao?

Futebol dá um condicionamento, mas não define nem a pau.

Joguei (e jogo) futebol desde que aprendi a andar, a unica vantagem que me deu na academia é que tenho bastante resistência e força nas pernas, porque definição vixe ...

Peso em 12/01: 99,9kgs

Peso em 12/06: 83.2kgs

Meta em 12/12: 83.0 kgs 10~12% bf.

Postado
  • Autor

To pensando em fazer assim: (numero de exercícios)

Segunda- costa (4), bíceps(2) perna (3) e abdômen

Terça- peito(3) ombro(3) trapézio(2) e tríceps(2)

Quarta-costa (4), bíceps(2) perna (3) e abdômen

Quinta-peito(3) ombro(3) trapézio(2) e tríceps(2)

Sexta- perna (6) e abdômen

Oq acham?

Postado

só começar a malhar uai, treine por agora, porque a pior coisa é chegar lá na frente e ter que deixar o corpo harmonioso.

Comece a fazer agachamentos com amplitude total e pegue firme em pernas com exercícios compostos.

Mas pra crescer também você tem que levar o treino de perna a sério, igual peito, bíceps e etc ...

Postado

Só as vezes q jogo futebol, o problema e q tenho medo de treinar normal assim e crescer só em cima, vou começar fazer abc2x e passar ir no sábado q e o dia da perna kkk, pq realmente minha perna e bem fina :c

Vocês tão levando meu comentário a sério? kkkkkk Foi só uma zoeira. Treina pernas 2 vezes cara. Faz um ABC2x, da uma pesquisada e monta um treino, aí posta aqui pra galera ver no que pode melhorar.

"Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento"

Postado

Você joga futebol? Se jogar nem precisa treinar pernas.

Malditos brs :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Topic: Cara a se vc tiver falando sua canela/panturilha realmente ela não evoluir mt não :ph34r_anim:

Não é só o ato de treinar em si. Geralmente são as músicas que você ouve, a comida que você come, as coisas que você pensa, as pessoas que você conversa, a sua maneira de você enxergar as coisas, a maneira como você dorme e como usa seu tempo. Repetindo, é toda uma vibe. É muito forte, é um vício. :medieval:

Postado

Faz um ABC sequencial se n quiser ir no sabado. Tipo ABCAB, na outra semana CABCA e na outra BCABC...

Pode fazer um Upper Lower, treinando a parte de cima duas vezes na semana e a de baixo duas tabmém...

Pode fazer um full body e treinar o corpo todos 3x na semana...

Postado

Você acha melhor fazer um abc2x ou esse upper Lower (me explica como funciona)

Se tiver como, ABC 2x é melhor.

Peso em 12/01: 99,9kgs

Peso em 12/06: 83.2kgs

Meta em 12/12: 83.0 kgs 10~12% bf.

Postado

Cara primeiro que você não vai crescer da noite pro dia e simplesmente ficar altamente desproporcional, isso é tempo!

Eu te aconselharia usar um Upper lower, priorizando sempre os exercícios compostos. Lembra que o quadriceps é um músculo grande e forte, então manda ver no Agachamento

Você acha melhor fazer um abc2x ou esse upper Lower (me explica como funciona)

Postado

treina de uma a duas vezes por semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.