Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

As Fotos Aki Stronger Ehaueuah

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

tem q clicar com o direito em cima do escrito IMAGEM e por no carregar imagem ai abre!!

Editado por stronger

Postado

claro q foi brincadeira pow, ele até deu risada no título e no subtítulo está: sem rir mto

mas nao dah pra nao rir hUSIHAISHIAUSA

Mas vamo lá cara seu shape vai ficar massa sim, tah no caminho, é que o pessoal tah rindo pq não dah pra comparar com o shape do ogro do lorenzo neh hUSHAHSIAUI

Bons ganhos, treinos e etc para todos nós!

Abraço!

Editado por stronger666

Postado

ehuaehuaheuaheuaheuahueahuehauehauheuahuh! logicoo òò , mas com 6 meses da, axo!

Eu achando que era brincadeira,mas parece que ele fala sério.

Nem se você ciclasse 6 meses direto não chegava lá stronger.

Postado
  • Autor

vlw stronger666 , rsrs ngm percebe as brincadera mas vlw , vamo ver em 6 meses vo dedica mto mto!!! dieta e tal , depois agnt ve!

uai rodts vamo ve mano!!!

Postado

Voce é comedia AUHAUHUHAUHAHU. Desculpa, mas seu corpo é de muleque com 14 anos que faz natacao... voce precisa ciclar alguma coisa pra ter um pouco mais de nocao de volume e/ou ir no oftalmo URGENTE haha.

EDIT: Me senti mal de leve por ter te zuado ( de leve tambem ). Seu corpo em si nao é ruim para sua idade, ele só é P-E-S-S-I-M-O comparado com o que voce fala... pelos posts que voce diz ser gigante pra sua idade e coisas do tipo, esperava 3x maior do que isso.

Abracos

Postado

Tá normal pelo tempo que treina etc, não sei antes, mas deve ter melhorado. Só continua a treinar e comer. Negócio é ter calma. e esquece isso ai de zé bombinha que te chamam etc. porque tá normal cara. com o tempo fica bom

Abraço

Postado

Verdade, cabeca no lugar e disciplina.. tu tens um corpo absolutamente normal, mas pela idade que tu tem, segue firme.. da pra ficar tao grande quanto o dalorenzo rs

Editado por marcelobra1

Postado

Pra ficar como o Lorenzo talvez com uns 5 anos de treino e muita dedicação (sem tomar/injetar nada além dos suplementos). Corpos realmente grandes não nascem com 1, 2 anos. Corpos grandes até nascem, mas realmente grandes não.

Postado

ao menos ele nao eh todo torto como eu.. treino a 8 meses e tenho corpo de quem come coca cola com salgadinho, e minha dieta eh boua

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.