Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colateral Diana


Posts Recomendados

Fui urinar e me deu uma dor, parece que tinha algo preso tentando sair junto com a urina. A principio vou aumentar o consumo de aguá e suspender a creatina pelo resto do ciclo (usava 5gr pós treino), mais alguma sugestão?

To terminando a 1ª semana de ciclo, mais informações: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183353-ciclo-dianabol/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aconteceu uma vez só, depois disso tomei uns 600ml de agua de uma vez só, pelo susto heuheuhe Aumentei a ingestão de agua de 4L p uns 6L, melhorou progressivamente e agora ta tranquilo.

minha urina mudava de cor quando eu ficava um tempo sem beber agua, tipo umas 3 horas, mas depois voltava ao normal...

Cloreto de magnésio 3g por dia em um copo de água antes de dormir.

o que realmente ele faz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, são quase 300 funções no seu corpo. Levando em consideração que é um mineral rico apenas em países com vulcões ativos então a grande maioria da população mundial tem deficiência do mesmo.

Não to afim de escrever as 300 funções dele aqui mas posso adiantar que ele ajuda muito na função renal. Dá um google aí que tu acha fácil sobre ele.

Indico que compre cloreto de magnésio P.A. Em farmácias você encontra saches de 33g e no ML vendem de 1kg beeeem mais barato.

Dilua 30g em 1l de água e tome 100ml todos os dias antes de dormir. Pode aumentar a dose até soltar seu intestino. Daí vc volta um pouco a dose e mantém.

Faça o favor de dar isso a todos os seus familiares também :)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...