Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação De Dieta Cutting

Posts Recomendados

Postado

Altura= 1,86m

Peso= 95kg

Objetivo da dieta=Perda de godura, cutting.

Olá pessoa, gostaria da ajuda de voces pois é a primeira vez que faço minha dieta.

OBS: Barrinha de proteina a tarde pois estou na faculdade ai é ruim ficar levando marmita, prefiro comer em outros horarios à fazer isto.

OBS2: Andei pesquisando aqui no forum e outros sites, que eu poderia substituir Malto/Dextrose por aveia no pós treino e fiz isso, se estiver errado, por favor me avisem.

Agua: Isso pra mim nao é problema, sempre estou com uma garrafinha de agua, nao fico medindo o quanto tomei, mas com certeza dá mais de 3L por dia tranquilamente.

UZU0ZcZ.jpg

[EDIT] 16/05

Modifiquei um pouco minha dieta devido a praticidade, estava meio dificil comer 04 fatias de pao 100% integral, além de pesar no bolso. Entao mudei para 02 e joguei 100g de batata doce na próxima refeição. No pós treino mudei por como eu o tomo na academia, aveia é bem complicado e consegui uma malto boa a preço melhor ainda hehe. A questão de gordura, como estava em defcit, entao coloquei 20g de castanha na ultima refeição e diminui a quantidade de batata doce, também coloquei mais 10g de castanha em outra refeição. Acredito que agora esteja em ordem, muito obrigado pela ajuda.

Dieta Modificada:

z742BmR.jpg

Editado por jpalflen

Postado

Excelente amigo !! apenas tiraria a batata da ultima refeição e trocaria por uma fat . castanhas ou pasta amendoin .

relação das macro e kcal esta OK. faltando um pouco mesmo de gord. mas fazendo essa troca que te falei ja ira bater .

foco e segue ela 100% sem dias de lixo ... e ira se supreender.

Postado
  • Autor

Excelente amigo !! apenas tiraria a batata da ultima refeição e trocaria por uma fat . castanhas ou pasta amendoin .

relação das macro e kcal esta OK. faltando um pouco mesmo de gord. mas fazendo essa troca que te falei ja ira bater .

foco e segue ela 100% sem dias de lixo ... e ira se supreender.

Olá, muito obrigado pela resposta e ajuda. Modifiquei um pouco minha dieta devido a praticidade, estava meio dificil comer 04 fatias de pao 100% integral, além de pesar no bolso. Entao mudei para 02 e joguei 100g de batata doce na próxima refeição. No pós treino mudei por como eu o tomo na academia, aveia é bem complicado e consegui uma malto boa a preço melhor ainda hehe. A questão de gordura, realmente estava em defcit, entao coloquei 20g de castanha na ultima refeição e diminui a quantidade de batata doce, também coloquei mais 10g de castanha em outra refeição. Acredito que agora esteja em ordem, muito obrigado pela ajuda.

z742BmR.jpg

Postado
  • Autor

"prot 2,7g / carb 2,5g / gord 0,6" ... me desculpe, mas qual o seu objetivo mesmo?

Perda de gordura/cutting. Algo está errado com os macros ?

Obs: Após mudar a dieta está gord 0,8.

Postado
  • Autor

na minha opinião:

- baixa carb pra menos da metade do que está, mantendo esse déficit calórico atual.

- dobra a gordura

- desjejum com ZERO carb

- adiciona aliementos termogênicos em todas as refeições do dia (gengibre, pimenta, chá verde, cafeína...etc)

- corta qqr pão ( mesmo integrais), leite (de qqr tipo), açucar e evite sódio (sal).

- tenta concentrar o consumo de gorduras nas refeicoes próximas ao sono.

- tenta ingerir carb de baixo IG antes do treino e médio/alto após.

- barra de cereal = lixo...melhor nem comer nada então.

E ai binho, blz ? Pesquisei mais afundo a respeito de low carb e sobre outras coisas que tu falou, realmente é bastante eficaz, entao modifiquei a dieta, diminui pela metade o carbo, menos que isso eu irei abaixando com o tempo, também aumentei a gordura. Ficou mais ou menos assim:

dJ6fhZM.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.