Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Availiação Dieta Cutting.


Led new

Posts Recomendados

Boa noite, montei uma dieta com o que tenho disponível,

Pratico boxe a noite e de manhã faço musculação.

Tenho 23 anos
altura 180

peso 125 kgs

06:30 100 g arroz + 2 ovo + chá verde 250 ml + 10 g aveia +10 g linhaça
09:30 6 biscoitos cracker
12:30 150 g arroz + 275 g feijão + 100 g frango
15:30 6 biscoitos cracker
19:30 150 g arroz + 275 g feijão +100 g frango
22:30 1 banana

Total: 2406 kcls total Carboidrato: 326 g Total Proteina: 135 g total gordura: 35,33 g

OBS: Não têm como eu por outros tipos de alimentos ( dinheiro está muito curto)
Usando um gerador de TMB do site calcuworld.

Metabolismo basal: 2522
Calorias necessárias para manter o peso: 3909
Calorias para emagrecer: 3323
Editado por Led new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Edite e coloque as quantidades (gramas e ml) dos alimentos, conforme o modelo

02 - Suba as gorduras para umas 120 gramas

03 - Baixe as calorias para perto de 2000

04 - Suba as proteínas para perto de 200 gramas

05 - TMB e GCD estimados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@busarello
1 - editei

2 - qual alimento saudavel que posso usar para aumentar para 120 gramas? ( azeite de oliva 1 colher de sopa tem 12 g de gordura e 108 kcals, vale a pena?

3 - mas como estou com consumo muito alto de caloria se eu baixar drasticamente não perderei muito peso podendo me prejudicar na questão de flacidez?

4 -aumento a quantidade de frango para subir um pouco mais a proteina ou tem alguma dica? (não tenho money para whey)
5 - usei o site que eu citei a cima porém fiquei meio perdido, tem como me ensinar a calcular?

Editado por Led new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

A menos que seu BF seja bem baixo a sua TMB e o seu GCD estão BEM superestimados. Qual o seu BF?

Há diversos alimentos ricos em gordura: amendoim, castanhas, abacate, azeite, etc. Veja o que encaixa melhor.

Troque esses biscoitos por ovos (1 ovo no lugar de cada 6 biscoitos). Tire o arroz da primeira refeição e a banana da ultima.

Adicione azeite e salada de folhas verdes. Refaça os calculos e veja como fica.

Tem uma tabela excel para dietas aqui no fórum. Procure, vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A menos que seu BF seja bem baixo a sua TMB e o seu GCD estão BEM superestimados. Qual o seu BF?

Há diversos alimentos ricos em gordura: amendoim, castanhas, abacate, azeite, etc. Veja o que encaixa melhor.

Troque esses biscoitos por ovos (1 ovo no lugar de cada 6 biscoitos). Tire o arroz da primeira refeição e a banana da ultima.

Adicione azeite e salada de folhas verdes. Refaça os calculos e veja como fica.

Tem uma tabela excel para dietas aqui no fórum. Procure, vai ajudar.

A primeira refeição é a pré treino, como não tenho money para batata doce puis arroz (tiro arroz mesmo assim?), vou usar azeite mesmo, vou procurar essa tabela agora mesmo, não tenho grana para medir BF em nutricionista mas deve está em 40% 30%.

OBS: faço musculação de manhã e treino boxe + hit a noite.

Editado por Led new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refiz assim só mantive a banana pois é ultima refeição antes de dormir, mas se tiver que mudar eu mudo, o que acharam?

OBS: montei um treino caseiro usando apenas barras se puder me ajudar lá também agradeceria demais,

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183179-musculacao-em-casa-com-barras/

Editado por Led new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Binho a banana é justamente é o alimento pos treino do boxe, eu treino boxe depois que eu janto (a janta seria pré treino) o que eu colocaria então no lugar da banana?
Eu botei arroz pra ter carb na primeira alimentação para poder aguentar a musculação, eu posso tirar o arroz me fale qual alimento que eu vejo se tem como comprar,
Quais modificações você faria? eu aceito dicas mas falar pra tirar e não por nada no lugar fica dificil.

Editado por Led new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- colocou arroz no desjejum pra ter carb antes da musculação????? Serio??? sem esse arrozão aí sua dieta ainda fica com 33g de carb no desjejum.

- sua dieta está: prot 1,3g/kg --- carb 2,8g/kg --- 0,2 gord/kg. Na minha opinião, as proporções dos seus macros estão ruins (pra não falar péssimo).

- se vc colocou os dados corretamente ( o que acho que não), seu déficit mostra ali "-1.783"...eu não faria uma coisa dessa nem FODENDO.

Mantenho a veia, linhaça e o ovo e retiro o o arroz? certo?

Qual é a melhor proporção?

Creio que botei sim certo as informações , porque não faria isso nem "fudendo" explique melhor

OBS: eu acho que vou aumentar a quantidade de frango para subir um pouco mais a proteina, o que acha?

Editado por Led new
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguiria os conselho do Binho, mas se você não tem grana pra fazer a dieta cara usa o que você tem, não adianta vc comer 1 mês batata doce e dps não ter dinheiro pra dar continuidade. Use o que você tem irmão abrc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguiria os conselho do Binho, mas se você não tem grana pra fazer a dieta cara usa o que você tem, não adianta vc comer 1 mês batata doce e dps não ter dinheiro pra dar continuidade. Use o que você tem irmão abrc.

Eu fiz tudo, vou retirar o arroz da primeira refeição, eu peso 125 kgs, se eu baixar caloria vou emagrecer muito rapido com baixa qualidade e podendo ficar flacido já que pratico boxe e musculação, quero evitar a flacidez o máximo possivel.

Substituio o banana por qual alimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...