Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Oxandrolona Com Fotos


Posts Recomendados

Boa noite, tópico para relatar meu primeiro contato com ae's. Ciclo feito apenas com oxandrolona.

Histórico:

Tenho calvície, entradas ja bem aparentes. Tenho 10 meses de operado de ginecomastia grau 2 ou 3 (Bem grande mesmo). Estou a 7 meses treinando direto. Já treinei antes, mas sempre parava quando cismava com minhas tetas... Desanimava demais olhar para aquelas tetas e saber que de qualquer foda eu n iria tirar a camisa em público mesmo.

Medidas:

Idade: 28 anos

Altura: 189 cm

Peso inicial: 88 kg

Cintura: 82 cm

Quadril: 105 cm

Torax: 99 cm

Braços: 34 - 34 cm

Coxa: 55 - 55 cm

Panturrilha: 36 - 36 cm

BF% 15% (acho que estava mais)

Treino:

Treino em jejum no esquema A1B1 Off A2B2

A1: supino reto, supino inclinado, militar, elevação lateral, paralelas, panturrilha

B1: Agachamento, L. Terra, Barra fixa, Serrote, rosca direta, Prancha ( frontal, lateral, isométrica).

A2: Supino reto, supino inclinado, militar, paralelas, Supino fechado, panturrilha

B2: Agachamento, L. Terra, Leg Extension, Chin up, rosca direta, Prancha ( frontal, lateral, isométrica).

Droga:

Oxandrolona

Laboratório: BD

Protocolo:

1ª semana: 20mg de 12 em 12 horas - Total de 40mg por dia

2 a 4ª semana: 20mg de 8 em 8 horas - Total de 60mg por dia

5ª a 6ª semana: 30mg pela manha e 20mg de 8 em 8 horas - Total de 70mg por dia

7ª a 8ª semana: 20mg de 6 em 6 horas - Total de 80mg por dia

Dieta:

3700 cal por dia, 500 kcal a mais, utilizo o aplicativo Fatsecret para contabilizar os macros. Como 900g de abacaxi por dia durante todo o ciclo

Suplementação durante o ciclo:

Whey

Albumina

Creatina

Cafeina

Multivitamínico

Vit. C

Vit. D

Óleo de peixe

ZMA

Tribulus Terrestris

Exames:

Antes do ciclo, na quarta semana, ao término da última semana, e 1 mês após a ultima semana.

TCP: A princípio apenas a suplementação normal. Tomarei algo somente se aparecer algo anormal nos exames.

Relato 1:

iniciei hoje a 3ª semana do ciclo.

Prós: Nenhum, não senti nenhuma diferença mesmo, olha que treino bem jejum, tomo apenas a oxandrolona com 1 litro de agua.

Colateral: Leve aumento de queda de cabelo.

Ganhos: 1.9kg

Foto antes da cirurgia de ginecomastia:

27f30a2babc7eef3fab97af8853f1cce.jpg

Foto antes de iniciar o ciclo:

aef86ee7871aa407d81c11520e645b82.jpg

Foto atual - início da 3ª semana do ciclo

d0fa24d57b850f81c2b13d4714cff5ca.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2º Relato: em jejum, tomei 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona com 1 litro d'agua e parti para o treino A1.

Pros: Aumento de força. Aumentei 10kg no supino reto e inclinado, 10 kg no militar e aumentei o peso na paralela tb. Durante todo o treino suando acima do normal. Voltei para casa, mandei 1500 cal de cafe da manha e parti p trampo.

Contra: até o momento n senti nenhum incômodo, dir de cabeça, dor na região do fígado ou rins.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum motivo de estar treinando em jejum? como está sua ceia?

bons ganhos :D

Único horário disponível é das 06:00 às 07:00. E n rola acordar mais cedo para comer.

Trabalho o dia todo, a noite ou faço mba ou faço inglês. Minha ceia rola por volta de 21:00 hrs. Como em média 900 ~ 1000 cal. É nesta reef que ingiro a mais gordura

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º relato: estou hoje no terceiro dia da terceira semana.

Treino em Jejum com apenas 400mg de cafeina e 20mg de oxandrolona.

Treino hj foi o B2, Costa, Perna e Biceps.

Prós: Aumento de força. Aumentei 10Kg no agachamento, 10 Kg no Levantamento Terra e 6 Kg na rosca direta.

Suei muito durante todo o treino.

Contra: Nenhum

Dieta Bulking: Até o momento esta mt boa. Nem dia do lixo estou fazendo mais.

No começo tinha mt dificuldade para comer 3700 cal, comia forçado mesmo. Hj como 3700 cal fácil e continuo com fome, porem com medo de acumular gordura acabo n ultrapassando as metas diárias, calorias e macros.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a capsulas de oxan são ja de 20mg?se forem de 10, divida isso melhor ao longo do dia!

a meia vida da oxan é muito inferior a 12 horas, entao será bem melhor mandar de 6-6 horas!

As caps são de 10mg. Mando 20mg 06:00 da manhã, 20mg 14:00 e 20mg 22:00.

Acha mesmo necessário reduzir para 10mg 06 da manhã, 10mg 10:00 da manhã, 10mg 14:00 da tarde, 10mg 18:00 da tarde e 20mg 22:00 da noite. Acha essa divisão melhor?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...