Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei A Malhar E Não Consigo Esticar O Braço


Onipus

Posts Recomendados

Olá amigos, acabei de criar minha conta aqui no fórum! então se eu estiver fora das regras me desculpe, sou novato.

Bom galera, eu como um bom frango fui na la na academia me cadastrei paguei a primeira mensalidade, até ai tudo bem.

Cheguei todo empolgado pra malhar, o personal da academia me acompanhando e me falando oque eu deveria malhar, bom eu malhei Peito e Biceps, meu treino de peito foi tranquilo, mais no de biceps foi muito puxado meu biceps ficou enorme (em relação do que éra claro! :laughingsmiley:) , mais quando eu vim pra casa no outro dia, não consegui nem esticar os braços, eles esticão no maximo assim:

ang_medida2_clip_image011.jpg

Bom galera, eu queria saber se eu voltarei ao normal, a galera já ta até perguntando pq to com os braço encolido, devo ir na academia normalmente?

Estou tomando Torcilax, passando Massageol, e tomando banho quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Totalmente normal, se executou os exercicios corretamente e com intensidade, pelo menos comigo foi assim, principalmente quando eu voltava depois de ter parado alguns meses, uma vez ficou assim por vários dias que eu até me assustei, logo logo já fica normal, nem se estressa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake com ctz, o post e o avatar condena.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Fake por que malandro?! larga de ser demente.

Totalmente normal, se executou os exercicios corretamente e com intensidade, pelo menos comigo foi assim, principalmente quando eu voltava depois de ter parado alguns meses, uma vez ficou assim por vários dias que eu até me assustei, logo logo já fica normal, nem se estressa

Pode crer então, vou aguardar tomara que melhore logo, na segundo vou na fé!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, mano, quer uma dica? ta travado? encosta o braço e cotovelo na parede... e com a outra mao estica o antebraço pra alinhar, sempre funciona, eu vazia isso quando começei kkk

é normal, nao desista... jaja passa essas coisas e a dor fica cada vez mais interessante e autoexplicativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk, mano, quer uma dica? ta travado? encosta o braço e cotovelo na parede... e com a outra mao estica o antebraço pra alinhar, sempre funciona, eu vazia isso quando começei kkk

é normal, nao desista... jaja passa essas coisas e a dor fica cada vez mais interessante e autoexplicativa

Brother! curti essa dica ai! vou praticar vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...