Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvidas Sobre Pão

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte..

Todo dia rola um café da manhã lá no trabalho onde tem pão francês, queijo e presunto a vontade. A minha ideia seria ignorar estes dois últimos e levar minha pasta de atum ou de frango que já como todo dia no café, e usá-la neste pão, substituindo o pão integral. Já fiz uns cálculos e sei que uns 2 pães (100g) equivalem a 3 fatias de pão integral, ou seja, iria encaixar exatamente nos macros da minha dieta, só iria substituir um pelo outro, pra poupar uma grana... No lanche da tarde comeria o integral (8 fatias por dia tá saindo sugado rs).

O problema é que já pesquisei em diversos tópicos aqui no fórum e cada vez mais embolo a minha mente, uns dizem que a farinha do pão francês gruda nas paredes do estômago, outros que o IG dele é ruim (o que para mim é mito), que ele dá inchaço, gases, outros dizem que os pães são iguais, o integral só tem mais fibras... Enfim, valeria a pena substituir este alimento em uma refeição, para poupar uma graninha sem ter maus resultados ? Lembrando que estou em clean bulk

Editado por O Grande Dave

Postado

Galera, é o seguinte..

Todo dia rola um café da manhã lá no trabalho onde tem pão francês, queijo e presunto a vontade. A minha ideia seria ignorar estes dois últimos e levar minha pasta de atum ou de frango que já como todo dia no café, e usá-la neste pão, substituindo o pão integral. Já fiz uns cálculos e sei que uns 2 pães (100g) equivalem a 3 fatias de pão integral, ou seja, iria encaixar exatamente nos macros da minha dieta, só iria substituir um pelo outro, pra poupar uma grana... No lanche da tarde comeria o integral (8 fatias por dia tá saindo sugado rs).

O problema é que já pesquisei em diversos tópicos aqui no fórum e cada vez mais embolo a minha mente, uns dizem que a farinha do pão francês gruda nas paredes do estômago, outros que o IG dele é ruim (o que para mim é mito), que ele dá inchaço, gases, outros dizem que os pães são iguais, o integral só tem mais fibras... Enfim, valeria a pena substituir este alimento em uma refeição, para poupar uma graninha sem ter maus resultados ? Lembrando que estou em clean bulk

Eu no teu lugar mandava esse pão francês com bastante presunto e queijo já que é de graça e tu tá em bulk.
Postado

Eu levaria a pasta de atum e frango e comeria tudo q pudesse da mesa do café...qnt a farinha do pao, eu acho pao francês uma merda mas eh bom...o pão n eh mais igual a antigamente,,

Postado

Eu no teu lugar mandava esse pão francês com bastante presunto e queijo já que é de graça e tu tá em bulk.

- Três

- Näo dispensaria a oportunidade de uma refeicäo completa (com carbidrato, gordura e proteína) sem custo algum.

Postado

depende né... se estiver bolando, come a porra toda no trampo...

se não estiver bolando leve marmitinha de batata doce e frango...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.