Postado 9/05/2015 às 15:13 05/9, 2015 Boa tarde, caros, venho pedir a ajuda de vocês pois vou começar um ciclo agora segunda feira e estou em duvida no protocolo, ja ciclei somente durateston uma vez 1- 8 500mg aqui vai algumas informações: Tempo de treino: 3 anos idade: 20 bf: +/- 12% protocolo do ciclo: 1 - 9 durateston 400mg/semana 1-5 - dianabol 50mg/ TSD 4 - 9 decaland 200mg/semana a pergunta é: esta bom este ciclo ? não aumentei a decaland para o mesmo tempo, pois estou sem grana para comprar tudo, o que acham ? valeu galera!! TPC SERMS: tamox e clomid
Postado 9/05/2015 às 15:17 05/9, 2015 Muita pouca deca, minimo uns 300mg e tem que ser umas 8 weeks no minimo do minimo. Arruma grana pra deixar a deca 1-9 300mg. Se não, nem compensa mandar ela. Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?
Postado 9/05/2015 às 15:31 05/9, 2015 Autor Muita pouca deca, minimo uns 300mg e tem que ser umas 8 weeks no minimo do minimo. Arruma grana pra deixar a deca 1-9 300mg. Se não, nem compensa mandar ela. Então sera que ficaria melhor eu tirar o dianabol e fazer 1 - 9 durateston 1 - 9 decaland ou somente nao usar a decaland e manter o durateston e o dianabol ?
Postado 9/05/2015 às 15:31 05/9, 2015 Junta dinheiro e faz algo melhor, mas com as mesmas drogas. Aumenta a Nandrolona pra 10 semanas a 400mg e testo deixa 10 semanas também, já a Metandrostenolona ta de boa. Learning to walk again
Postado 9/05/2015 às 16:12 05/9, 2015 clomid dispensa. inclui vitaminas siga as dicas acima, seria interessante jogar logo pra 12 wks e hcg. e o IA como vai usar? importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 12/05/2015 às 13:28 05/12, 2015 - Dura? Lixo, troca para apenas um ester de testo ao invez de four testo - enantato, cipionato, propionato ou fenilpropionato! - Deca 200mg? Não rola né, minimo 400/500 mg!! - Estuda mais, depois cicla brow! Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 12/05/2015 às 17:47 05/12, 2015 só cicle quando tiver tudo em mãos.. ciclo fraco e mau estruturado.. 1 - 12 durateston 500mg/semana ( 2 aplicações semana ) ( mais indico ester único ) 1 - 10 decaland 400mg/semana 1 - 5 - dianabol 50mg/ TSD estender testo pela libido. add um IA posta a TPC stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 13/05/2015 às 13:06 05/13, 2015 só cicle quando tiver tudo em mãos.. ciclo fraco e mau estruturado.. 1 - 12 durateston 500mg/semana ( 2 aplicações semana ) ( mais indico ester único ) 1 - 10 decaland 400mg/semana 1 - 5 - dianabol 50mg/ TSD estender testo pela libido. add um IA posta a TPC Falo nada né?? kkkkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 13/05/2015 às 13:14 05/13, 2015 Vou fazer uma parecida só que vou usar: 1-10 Enan 600mg week 1-10 Fenilpropionato de Nandrolona 600mg week 1-4 Diana 50mg tsd Tudo BD "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 13/05/2015 às 17:48 05/13, 2015 1-10 Enan 600mg week 1-10 Fenilpropionato de Nandrolona 600mg week 1-4 Diana 50mg tsd Tudo BD ótimo.. não esquece o IA.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/05/2015 às 14:24 05/14, 2015 Vou fazer uma parecida só que vou usar: 1-10 Enan 600mg week 1-10 Fenilpropionato de Nandrolona 600mg week 1-4 Diana 50mg tsd Tudo BD Ta bala! dosagens que vou usar no meu clen bulk daqui a pouco tbm! Mas nao va ter Dbol, e vai ter uns 600mg tremb week Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 15/05/2015 às 09:37 05/15, 2015 Ta bala! dosagens que vou usar no meu clen bulk daqui a pouco tbm! Mas nao va ter Dbol, e vai ter uns 600mg tremb week Ai sim, Terminando o Cutt agora mês que vem, já estou com td na mão, chega até brilhar os olhos vendo a reunião dos dragões na minha gaveta ( Bujões da BD). kkkkkkkkkk "Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar." Arnold Schwarzenegger
Postado 15/05/2015 às 10:49 05/15, 2015 Ai sim, Terminando o Cutt agora mês que vem, já estou com td na mão, chega até brilhar os olhos vendo a reunião dos dragões na minha gaveta ( Bujões da BD). kkkkkkkkkk Nem fala, todo dia abro o guarda roupa e olho o estoque, ai fico ansioso! Estou em cruise e aquelas tremb me olhando!! kkkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar