Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Trincar Seu Abdômen - Verdades E Mentiras


icosagono

Posts Recomendados

Falai rapaziada, sou novato ai, sou magrelo ainda, eu tenho 1m69cm, peso uns 64kg e to com o abdomem de 77cm a 79cm, se contrair aparece os msuculos, mas sem contrair na parte do umbigo p/ baixo fica meio saliente! fico meio bolado e po essa circuferencia de abdomem ta rui pra minha altura e peso?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Mto bom..

eu sempre faço uns 4 exs. de Abdominal, 3x10 de cada, com mta carga..

Abdominal no chão (acho q eh aquele crunch)

Abd. Declinado

Aquele levantando as pernas

Aquele tipo 'bicicleta', pra pegar as laterais

Vamos ver se dá um bom resultado..

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do texto, mas recomendo que tomem cuidado ao tirar um "mito", e acabarem por colocarem outro no lugar

O primeiro passo é descobrir que nao necessariamente temos que seguir os metodos ortodoxos, mas também nao podemos colocar novos mitos, pois nesse texto por exemplo:

- Várias vezes já achei extremamente bom "fritar" o abdomen em series de até 50 repeticoes e conheço outros n culturistas que gostam de fazer isso as vezes

- perto do campeonato, vários culturistas entre eles arnold treinavam ABD quase todos os dias, e eu usei isso também perto do campeonato e foi muito bacana porque os gomos ficam muito mais densos,

enfim, acho importante ter um feeling insntintivo de que principio o corpo reagiria bem em usar, porque qual seja o principio terao embasamentos contra e a favor, por isso, cuidado, nao adianta querer irradicar mitos e continuar pensando unilateralmente simplesmente substituindo os conceitos mas ficando com o mesmo pensamento engessado, a unica verdade absuluta que existe é que o que pode ser mito para um pode nao ser para outro, e aquilo que foi mito para vc em determinada epoca de sua vida pode nao ser agora e vice versa

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aooo, valeu a contribuição. Esse é do tipo de artigo que merece sempre um UP pra não cair no esquecimento.

3º Passo: “POUCAS REPETIÇÔES E SÉRIES”

Quer realmente definir ??? Então siga este exemplo:

De 3 a 4 séries no MÁXIMO.

De 10 a 15 repetições no MÁXIMO.

Eu nem ligo muito pra abdominais, faço apenas o abdominal no pulley com 90kg para 3x15. Eu já tentei colocar 100kg pra fazer 3x8, mas dá uma diferença DU CAH esses 10kg pra abdominais. Com 90kg eu faço as 3x15 (com execução impecável), mas se eu por 100kg, aí é 6 certas e o resto roubando shuahusahash

Verei de arranjar um meio termo, aumentar um pouco mais o peso para fazer ao invés de 3x15, 3x10 com boa execução, mas que dê pra me acabar nessas 3 séries xD

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

André , tenho algumas dúvidas quanto o tri-set de abdomên postado no blog ..

Você faz os exercícios como nó vídeo e executa o treino normalmente , mais tira os abdominais que faria no final certo ? Adiciona-se peso nos abdominais ou mantém sem nada ? Como trabalhar os oblíquos com este tri-set ?

Obrigado Desde Já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...