Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Quando eu bato no liquidificador minha whey com malto/dextrose depois de alguns minutos forma uma espuma na parte de cima. As vezes metade do copo vira espuma e metade liquido. O que seria essa espuma?

Postado
  • Autor

É o da probiotica...mas ja usei da growth e deu a mesma coisa

mas entao eu posso retirar a espuma ou será que eu vou ta perdendo whey?

Editado por Suou

Postado

Quando eu bato no liquidificador minha whey com malto/dextrose depois de alguns minutos forma uma espuma na parte de cima. As vezes metade do copo vira espuma e metade liquido. O que seria essa espuma?

Depois de alguns minutos forma espuma? E por qual motivo você deixa alguns minutos parado?

A malto é de qual marca?

Você já experimentou fazer este processo apenas com o whey protein afim de verificar se cria espuma?

Se possível nos envie uma foto do ocorrido.

Postado

A malto é da growth tambem. Quando é só whey, sem a malto, acontece a mesma coisa. As vezes eu quero tomar na rua a whey, por isso achei ruim a espuma...rlgsw9.jpg

Postado

Tenha certeza que o recipiente não contem detergente ou resíduo de sabão antes de ingerir.

Espuma é normal, não prejudica em nada, e vai sair com o tempo! Talvez não seja da qualidade do produto, mas sim do seu recipiente.

Postado

é assim mesmo cara, passar só whey no liquidificador deixa ela assim, ainda mais se o liquidificador for muito potente, pq não agita nessa garrafinha mesmo? acho q é suficiente :D

Editado por TheGreat

Postado

Eu tenho uma shakeira com mola que até cria espuma, mas pouca. Acho melhor do que movimentar liquidificador/mixer só pra bater um pó rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.