Jeferson Lucena 0 Postado Maio 3, 2015 às 07:15 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 07:15 (editado) Eu to fazendo ciclo de enantato de testosterona, e ja apliquei 4 vezes mais não sinto dor, só fica dolorido quando eu aplico depois passa. o laboratório é união laboratorial, e quem me vendeu foi um fisiculturista amigo meu, sera que é falsificado? ajuda por favo. Editado Maio 3, 2015 às 07:18 por Jeferson Lucena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MauvaDeX 8 Postado Maio 3, 2015 às 07:33 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 07:33 Só um jeito de saber 100%: exames intra-ciclo. Espera la pela 4 semana e faz exames de testo livre e total ai você tem certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Lucena 0 Postado Maio 3, 2015 às 07:37 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 07:37 (editado) mas existir enantato que nao doi ? pois ele falo la que essa nao doi. Editado Maio 3, 2015 às 07:45 por Jeferson Lucena Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RASTA_ 249 Postado Maio 3, 2015 às 09:07 Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 09:07 mas existir enantato que nao doi ? pois ele falo la que essa nao doi. É claro que existe, a dor nao vem do sal em sí e sim da preparaçao do produto e veiculo ultlizado, além do cuidado com a quantidade correta do alcool benzilico a ser ultilizado para nao haver cristalizacao do produto. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Lucena 0 Postado Maio 3, 2015 às 12:33 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2015 às 12:33 É claro que existe, a dor nao vem do sal em sí e sim da preparaçao do produto e veiculo ultlizado, além do cuidado com a quantidade correta do alcool benzilico a ser ultilizado para nao haver cristalizacao do produto. Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk valeu mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 5869 Postado Maio 4, 2015 às 12:54 Compartilhar Postado Maio 4, 2015 às 12:54 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/ Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados