Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Equifort - Inicio De Ciclo


Posts Recomendados

Fala Galera.

30 anos

1,70 alt.

68kg

2 anos de treino, sem pausas.

Irei começar meu primeiro ciclo de Equifort. Pesquisei bastante aqui no fórum. Vou fazer um clico "fraco", apenas para um Up nos treinos e otimizar na dieta que já realizo.

Farei uso de 2ml semanais durante 4 semanas.

Comecei a tomar a silimarina, antes de iniciar o ciclo.

Mas a duvida que tenho é que não achei um resposta unanime aqui no fórum é sobre o inicio da TCP. A vida media dessa droga são 6 dias. Mas aqui no fórum para essa droga em especifico, apresenta o inicio apos 21 dias da ultima aplicação e também vi apos 50 dias, Clomid + Tamox + Vitamina E durante 28 dias.

Acho que vou fazer a TCP apos 21 dias mesmo. Com esse SERMS especifico.

Semana 1:
1)Clomifeno: 50mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia
Semana 2:

1)Clomifeno: 60mg/dia
2)Tamoxifeno: 20mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia
Semana 3:
1)Clomifeno: 60mg/dia
2)Tamoxifeno: 40mg/dia
3)Vitamina E: 1.000UI/dia
Semana 4:
1)Tamoxifeno: 20mg/dia
2)Vitamina E: 1.000UI/dia
Semana 5:
1)Tamoxifeno: 20mg/dia
Semana 6:
1)Tamoxifeno: 20mg/dia

Poderiam me orientar melhor? Voces acham que so Tamox seria o suficiente para esse ciclo que farei? Como não é um clico absurdo e nem estou misturando outras eas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother..ta na chuva é pra se molhar, 100mg/sem de bold por 4 semanas ta paia, vai ficar esse tempo todo broxa so pra dar um up nos treinos, o ester undecilenato é looongo, logo tu vai passar um tempao sem testo por causa do timming, a libido cai e tbm bate logo aquela depre por causa da testo baixa. Eu fosse vc mandava 30mg/dia de dbol, garanto q a libido nao vai cair, e tem mv curta, cerca de 2 dias e nem de tpc vai precisar, vc montou uma tpc dessa cheia de coisa pra um ciclo tao mixuruca, sem querer ofende-lo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother..ta na chuva é pra se molhar, 100mg/sem de bold por 4 semanas ta paia, vai ficar esse tempo todo broxa so pra dar um up nos treinos, o ester undecilenato é looongo, logo tu vai passar um tempao sem testo por causa do timming, a libido cai e tbm bate logo aquela depre por causa da testo baixa. Eu fosse vc mandava 30mg/dia de dbol, garanto q a libido nao vai cair, e tem mv curta, cerca de 2 dias e nem de tpc vai precisar, vc montou uma tpc dessa cheia de coisa pra um ciclo tao mixuruca, sem querer ofende-lo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

N ofende nao.

Mas cara concordou em relação a ser ciclo fraco...

Mas agora sobre mexer no libido, pelo q eu li sobre esse anabo é q influência pouco no eixo e ppouquíssimo andrógino. Ela se assemelha ao oxodrolona Em colaterais.

Ate li aqui no fórum mesmo que nem precisava de um tpc.

Estou errado? Alguem mais experiente sabe se estou falando besteiras?

A minha duvida e mais sobre o tpc mesmo. Pensei em usar apenas o tamox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N ofende nao.

Mas cara concordou em relação a ser ciclo fraco...

Mas agora sobre mexer no libido, pelo q eu li sobre esse anabo é q influência pouco no eixo e ppouquíssimo andrógino. Ela se assemelha ao oxodrolona Em colaterais.

Ate li aqui no fórum mesmo que nem precisava de um tpc.

Estou errado? Alguem mais experiente sabe se estou falando besteiras?

A minha duvida e mais sobre o tpc mesmo. Pensei em usar apenas o tamox...

Cara isso é mto pessoal vai de organismo, ja suprimi meu eixo usando oxan, por isso falei sobre libido baixa, auto estima baixa, justamente por causa da testo baixa, falei isso por experiencia propria, entao a questao de suprimir ou nao vai de cada um, eu nao arriscaria, prefiro mandar drogas de meia vida curta se nao for usar junto com testo pra nao prolongar por mto tempo essa falta da libido, ja usei dbol 30mg/day e foi top, nao diminuiu a libido e nao fiz tpc nem nada.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, 100mg de bold n é nada..

vc vai acabar o ciclo e nao vai nem sentir os efeitos dela, bate em 4-6 semanas, um dos esters mais longos que tem.

tpc uns 31 dias dps do ultimo shot.

e a libido cai sim, qnd vc injetar seu eixo vai fechar, vai deixar de produzir, testo vai la pra baixo e leva a libido tambem.

compra bold HB com 200-250mg/ml e manda a ver e bota uma testo p segurar tua libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá para ganhar uns 250g de peso com esse ciclo.

"a, mas eu quero algo leve porque não quero colaterais".

1- se quer 0 colaterais, não cicle, todo ciclo tem colaterais.

2- o que tem que pesar é a relação ganho x colaterais.

3- seu ciclo vai gerar ganhos próximos de 0 e VAI ter colaterais (pequenos, mas vai). Logo a relação ganho x colateral é horrível.

4- Se quer pouco ganho e baixo colateral, pense em algo com low doses de testo ou oxan pura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dá para ganhar uns 250g de peso com esse ciclo.

"a, mas eu quero algo leve porque não quero colaterais".

1- se quer 0 colaterais, não cicle, todo ciclo tem colaterais.

2- o que tem que pesar é a relação ganho x colaterais.

3- seu ciclo vai gerar ganhos próximos de 0 e VAI ter colaterais (pequenos, mas vai). Logo a relação ganho x colateral é horrível.

4- Se quer pouco ganho e baixo colateral, pense em algo com low doses de testo ou oxan pura.

Concordo, nao adianta ficar com um pé atrás e querer fazer do jeito "mais seguro", é 8 ou 80, tem que pesquisar e se aprofundar no conhecimento pra fazer direito. Um ciclo basico bem preparado nao tem erro, é so alegria. rsrs

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, 100mg de bold n é nada..

vc vai acabar o ciclo e nao vai nem sentir os efeitos dela, bate em 4-6 semanas, um dos esters mais longos que tem.

tpc uns 31 dias dps do ultimo shot.

e a libido cai sim, qnd vc injetar seu eixo vai fechar, vai deixar de produzir, testo vai la pra baixo e leva a libido tambem.

compra bold HB com 200-250mg/ml e manda a ver e bota uma testo p segurar tua libido.

Victor vlw pela orienteção. Mas o bold é derivado de testo e nao mexe muito no eixo...vou postar aqui a respeito:

Além de ser pouco androgênica a Boldenona também aromatiza pouco, pois tem pouca afinidade com a enzima aromatase, em outras palavras nas dosagens usuais (200-500mg/semana) a Boldenona causa menos retenção hídrica e possui menos chances de causar ginecomastia. A Boldenona é pouco androgênica já que tem pouca afinidade com a enzima 5-alfa-reductase (5AR), podendo até ser usada por mulheres, logicamente em dosagens bem mais baixas do que as dosagens em homens. Efeitos colaterais como aumento de oleosidade cutânea, acne, queda de cabelo e maior agressividade são menos evidentes, apesar de serem possíveis com o uso desta droga. Supressão do eixo HTP baixa.

Isso nao confere entao?

bold no minimo, 600mg, por 12 semanas. menos que isso n adianta.

tpc ta errada

Acfs, Como Faria a sua TPC para OXAN por exemplo?

Eu realmente pensei em tomar só oxan novamente, já fiz uso a um tempo atras, vi resultados e não tive nenhum problema, nenhum colateral, nem precisei fazer TPC. Apesar de alguns defenderem fazer TPC apos o uso de Oxan para doses mais elevadas.

Editado por Fco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor vlw pela orienteção. Mas o bold é derivado de testo e nao mexe muito no eixo...vou postar aqui a respeito:

Além de ser pouco androgênica a Boldenona também aromatiza pouco, pois tem pouca afinidade com a enzima aromatase, em outras palavras nas dosagens usuais (200-500mg/semana) a Boldenona causa menos retenção hídrica e possui menos chances de causar ginecomastia. A Boldenona é pouco androgênica já que tem pouca afinidade com a enzima 5-alfa-reductase (5AR), podendo até ser usada por mulheres, logicamente em dosagens bem mais baixas do que as dosagens em homens. Efeitos colaterais como aumento de oleosidade cutânea, acne, queda de cabelo e maior agressividade são menos evidentes, apesar de serem possíveis com o uso desta droga. Supressão do eixo HTP baixa.

Isso nao confere entao?

Acfs, Como Faria a sua TPC para OXAN por exemplo?

Eu realmente pensei em tomar só oxan novamente, já fiz uso a um tempo atras, vi resultados e não tive nenhum problema, nenhum colateral, nem precisei fazer TPC. Apesar de alguns defenderem fazer TPC apos o uso de Oxan para doses mais elevadas.

somente oxan, depende muito da pessoa, o bom é acompanhar com exames pra saber exatamente, mas 20mg de tamox por 15 dias + vitaminas ta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...