Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Corpo Agora..

Posts Recomendados

Postado

então.. eu comecei academia tem um mes e meio mais ou menos , e o que eu quero é perder essa bariga e definir.. mas eu realmente não sei se eu consigo ou se eu precisaria de "algo" pra me ajudar.. eu gostaria de saber da opnião de vocês , sem thrash por favor , sou iniciante , eu procuro mas nunca acho..

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10373705_759696297484795_2897418343374981415_n.jpg?oh=8706d4f131e39924da8b84152125564a&oe=5544F487&__gda__=1430568824_7eec2fbefe47468a0237ddf79af85049

não consegui por direto no topico..

Postado

Não tem oque falar mano, continua malhando, continua comendo e espera os resultados.

Mas na minha opinião vc n tem muita coisa pra perder, ou seja deveria tentar ganhar peso e o contrário.

Postado

Cara, vc está magro, foque no ganho de massa e sim vc tbm irá ganhar ganhar gordura mas isso é algo para se preocupar depois.

Postado
  • Autor

entendi , vou ver isso.. eu estava fazendo uam "dieta" porque eu sempre fui neurotico com minha barriga e tal , e eu tava com objetivo de perder ela e dps tentar definir..

mais uma duvida.. no caso pra eu ganhar massa eu deveria fazer uma dieta pra isso ? sim , sou leigo haha

Editado por Akoirac

Postado

Tem que dar um passo pra trás para, depois, dar dois para frente.