Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Corpo Agora..


Posts Recomendados

então.. eu comecei academia tem um mes e meio mais ou menos , e o que eu quero é perder essa bariga e definir.. mas eu realmente não sei se eu consigo ou se eu precisaria de "algo" pra me ajudar.. eu gostaria de saber da opnião de vocês , sem thrash por favor , sou iniciante , eu procuro mas nunca acho..

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10373705_759696297484795_2897418343374981415_n.jpg?oh=8706d4f131e39924da8b84152125564a&oe=5544F487&__gda__=1430568824_7eec2fbefe47468a0237ddf79af85049

não consegui por direto no topico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entendi , vou ver isso.. eu estava fazendo uam "dieta" porque eu sempre fui neurotico com minha barriga e tal , e eu tava com objetivo de perder ela e dps tentar definir..


mais uma duvida.. no caso pra eu ganhar massa eu deveria fazer uma dieta pra isso ? sim , sou leigo haha

Editado por Akoirac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que dar um passo pra trás para, depois, dar dois para frente.

Primeiro, alimente-se bem, ganhe peso e massa muscular. Para isso o ideal é calcular quantas calorias você precisa e comer mais do que esse valor.

Depois, quando estiver com mais massa muscular, fica mais fácil queimar a gordura. Aí basta você continuar com os exercícios e consumir menos calorias que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...