Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Foto] Corpo Agora..

Posts Recomendados

Postado

então.. eu comecei academia tem um mes e meio mais ou menos , e o que eu quero é perder essa bariga e definir.. mas eu realmente não sei se eu consigo ou se eu precisaria de "algo" pra me ajudar.. eu gostaria de saber da opnião de vocês , sem thrash por favor , sou iniciante , eu procuro mas nunca acho..

https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10373705_759696297484795_2897418343374981415_n.jpg?oh=8706d4f131e39924da8b84152125564a&oe=5544F487&__gda__=1430568824_7eec2fbefe47468a0237ddf79af85049

não consegui por direto no topico..

Postado

Não tem oque falar mano, continua malhando, continua comendo e espera os resultados.

Mas na minha opinião vc n tem muita coisa pra perder, ou seja deveria tentar ganhar peso e o contrário.

Postado

Cara, vc está magro, foque no ganho de massa e sim vc tbm irá ganhar ganhar gordura mas isso é algo para se preocupar depois.

Postado
  • Autor

entendi , vou ver isso.. eu estava fazendo uam "dieta" porque eu sempre fui neurotico com minha barriga e tal , e eu tava com objetivo de perder ela e dps tentar definir..

mais uma duvida.. no caso pra eu ganhar massa eu deveria fazer uma dieta pra isso ? sim , sou leigo haha

Editado por Akoirac

Postado

Tem que dar um passo pra trás para, depois, dar dois para frente.

Primeiro, alimente-se bem, ganhe peso e massa muscular. Para isso o ideal é calcular quantas calorias você precisa e comer mais do que esse valor.

Depois, quando estiver com mais massa muscular, fica mais fácil queimar a gordura. Aí basta você continuar com os exercícios e consumir menos calorias que precisa.

Postado
  • Autor

a sim , vou fazer exatamente isso então... você me aconselha algo pra ajudar a ganhar massa ? e quanto tempo mais ou menos eu devo ficar ganhando massa e tal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.