Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Dura+ Stan+Trembo 12 Semanas On Fire

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de relatar um ciclo e pedir opinioes de vcs eu ja estou com 32 dura em maos,e 60 ml de trembo e 30 ml de stan pesquisei um pouco e pensei e fazer um ciclo assim.

1-12 500 mg dura

1-12 100 mg trembo dsdn

4-12 100 mg stanozolol dsdn

e depois vou entrar em cruise , oq acham deste ciclo?

Editado por Sander Pongeluppi (veja o histórico de edições)

Postado

padroniza o post amigão, dosagens em mg, não MLs, e adianto, tira esse propionato, é desnecessário

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

Estou para começar o 2° ciclo de 15 a 16 semanas, e estava pensando em tomar da seguinte maneira.

D.teston: 250mg X Stan:100mg X Propi.teston:100mg X Trembo:100mg

D.teston 32ml: 16 semanas_ Duas vezes na semana 2º e 6º Feira 250mg por dia.

Stan 30ml: 1 a 8 semanas_ Dias sim/não 100mg por dia.

Propi.teston 30ml: 15 semanas_ Duas vezes na semana 3º e 5º Feira 100mg por dia.

Trembo 30ml: 9 a 16 semana_ dia sim/não 100mg por dia.

Então ficara assim:

D.teston: 500mg por semana

Stan: 400mg por semana

Propi.teston: 200mg por semana

Trembo: 400mg por semana

E tbm queria saber o que vai ser melhor para mim após o ciclo entra em Blast e cruise ou fazer um pós ciclo com hcg.

- Coloque o Tópico como padrão

- Pesquise um pouco mais (na minha opinião)

- Dura já é Blend FourTesto, 4 esters de testo (na minha opinião - LIXO, mto colateral pros mesmo ganhos que apenas um traz) e vc ainda quer colocar Prop? pra que 5 esters diferentes?

- Com essa experiência, será que está pronto para tremb?

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Gostaria de relatar um ciclo e pedir opinioes de vcs eu ja estou com 32 dura em maos,e 60 ml de trembo e 30 ml de stan pesquisei um pouco e pensei e fazer um ciclo assim.

1-16 500 mg dura

1-16 100 mg trembo dsdn

9-16 100 mg stanozolol dsdn

e depois vou entrar em cruise , oq acham deste ciclo?

é um bom protocolo, mas eu ainda assim encurtaria ele um pouco, manteria assim mas faria cerca de 12 semanas... Sim, vão sobrar drogas, mas ce pode usar elas num proximo blast ou no teu proprio cruise

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

é um bom protocolo, mas eu ainda assim encurtaria ele um pouco, manteria assim mas faria cerca de 12 semanas... Sim, vão sobrar drogas, mas ce pode usar elas num proximo blast ou no teu proprio cruise

Não discordo de bom protocolo, mas eu não sou adepto de fourtesto

Acompanhem meu Relato: 

"se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?"

bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias

GH15 Aproved

Postado

Não discordo de bom protocolo, mas eu não sou adepto de fourtesto

Isso é preferência pessoal... Eu, pessoalmente, não gosto de esteres curtos de testo, até gosto de enan e cipio, mas fourtest (blend com dosagens de farmacia mesmo) é minha preferida

Postado

Isso é preferência pessoal... Eu, pessoalmente, não gosto de esteres curtos de testo, até gosto de enan e cipio, mas fourtest (blend com dosagens de farmacia mesmo) é minha preferida

Voce diz nao gostar de esteres curtos mas é adepto a Dura?

no mínimo contraditório... rsrs

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

se for pra usar mix de testosterona ( coisa que pra quem não faz TRT não vejo muito sentido ) que seja shering ou no máximo lander..

mesmo assim, ester único é sempre melhor..

pelas drogas a serem utilizadas, diminuiria o time deste protocolo, a chance de estagnar é grande..

abraço.

Postado

se for pra usar mix de testosterona ( coisa que pra quem não faz TRT não vejo muito sentido ) que seja shering ou no máximo lander..

mesmo assim, ester único é sempre melhor..

pelas drogas a serem utilizadas, diminuiria o time deste protocolo, a chance de estagnar é grande..

abraço.

Até pq hoje, schering, ta meio dificil neh....kkk

Acompanhem meu Relato: 

GH15 Aproved

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas, estive pesquisando mais tmb, e vou optar por reduzir o protocolo msm,a dura e a de farmacia msm, mas ja vi relatos bem extenso como o do Saint aqui do forum,mas como e o meu 2 ciclo vou reduzir para 12 semanas msm como vcs me indicaram,obrigado pelas dicas jaja começo o relato

Editado por Sander Pongeluppi (veja o histórico de edições)

Postado

Voce diz nao gostar de esteres curtos mas é adepto a Dura?

no mínimo contraditório... rsrs

Não, no minimo falta de capacidade de interpretação tua

povo aqui gosta de achar pelo em ovo, por isso não participo mais

Não gosto de esteres curtos sozinhos, nem tanto de esteres longos sozinhos, o ideal pra mim é a combinação.

Postado

Não, no minimo falta de capacidade de interpretação tua

povo aqui gosta de achar pelo em ovo, por isso não participo mais

Não gosto de esteres curtos sozinhos, nem tanto de esteres longos sozinhos, o ideal pra mim é a combinação.

AUHSUHAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSUH

calisi

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

AUHSUHAUHSAUHSUHASUHAUHSAUHSUH

calisi

hur dur hu dur hurrrr DURR

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.