Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Os Nutrientes Da Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

E ai galera blz !

Estou com uma pequena duvida e espero que possam me ajudar.Bom vamos lá.

Fiz umas que contas que achei em outro topico para saber quantas calorias deveria consumir por dia para suprir meus gastos e tambem conseguir uma hipertrofia.

O resultado foi mais ou menos 3000 calorias.Seu eu vou consumir 2g de porteina por peso (peso 60 kg entao 120g de proteina)120g de proteina dao em torno de 480 calorias.

3000 - 480 = 2520 que faltam.Gordura eu deveria ingerir aproximadamente 60g (540 calorias).

2520 - 540 = 1980 calroias.Agora essas 1980 calorias deveriam ser de carboidratos que daria 495 g de carboidratos

o que seria 8.25g/kg de peso sera que nao é um consumo muito alto de carboidratos essa é minha duvida.

Ou eu deveria aumentar a ingestao de gordura e proteina ?

Postado

E ai galera blz !

Estou com uma pequena duvida e espero que possam me ajudar.Bom vamos lá.

Fiz umas que contas que achei em outro topico para saber quantas calorias deveria consumir por dia para suprir meus gastos e tambem conseguir uma hipertrofia.

O resultado foi mais ou menos 3000 calorias.Seu eu vou consumir 2g de porteina por peso (peso 60 kg entao 120g de proteina)120g de proteina dao em torno de 480 calorias.

3000 - 480 = 2520 que faltam.Gordura eu deveria ingerir aproximadamente 60g (540 calorias).

2520 - 540 = 1980 calroias.Agora essas 1980 calorias deveriam ser de carboidratos que daria 495 g de carboidratos

o que seria 8.25g/kg de peso sera que nao é um consumo muito alto de carboidratos essa é minha duvida.

Ou eu deveria aumentar a ingestao de gordura e proteina ?

Aumenta a ingestão de gorduras monoinsaturadas. Proteína em 2g/kg já é mais que suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.