Postado 23/04/2015 às 02:05 04/23, 2015 Bom Galera Tenho 16 Anos 1 Ano e meio de academia Endomorfo Altura 1,93 Nome Patrick Andei analisando este treinamento achei bem viavel a min Presiso que voces digão a verdade sobre este treino Bom o treino Push/Pull Acho que vai me dar uma Maior queima de gordura por eu ser com um bf alto Dieta começando Suplementação Lipo 6 Ultra Concentrado Quarta feira ficará com o Aerobico Ou algo pra queima de gordura a mais Fora Sexta terça quarta quinta Treino basquete Duração do Treino : 1:30 Min Oque eu poderia coloca na Quarta Não queria deixa de Descanço .-.' push / pull -- push agachamento livre ---------------------- leg 45° ou extensora ------------------- supino barra --------------------------------- supino 45 com Halters ------------------------------ desenvolvimento ------------------------- Elevação Lateral ----------------- Não consigo desenvolve ele paralelas ou sup/ fechado ou polia ------ [ a minha escolha ] abdome ---------------------------------- -- pull serrote remada baixa, cavalo, curvada ----- [ a sua escolha ] encolhimento pela frente Barra ou halteres ---------- levantamento terra ---------------- flexora --------------- rosca direta--------------- panturrilha ----------------------- [ falha ] Segunda push Terça pull Quarta ???????????????????? Quinta push Sexta pull este e meu treino Oque poderem me ajudar estarei Ajustando Obrigado ! Editado 23/04/2015 às 02:17 04/23, 2015 por Paatrick
Postado 24/04/2015 às 16:23 04/24, 2015 Eu gosto do push/pull da seguinte forma: Agacho Supino reto Militar Paralelas +0-2 isoladores Terra Remada Curvada Pull-up Serrote ou Chin-up +0-2 isoladores Abraço
Postado 24/04/2015 às 16:57 04/24, 2015 Autor Eu gosto do push/pull da seguinte forma: Agacho Supino reto Militar Paralelas +0-2 isoladores Terra Remada Curvada Pull-up Serrote ou Chin-up +0-2 isoladores Abraço Bom amigo Achei legal treino de costa mais não consigo fazer Chin-Up / Pull-up Estou tentando Fazer Saltando Seguro e desso Não entendi esta +0-2Isoladores
Postado 24/04/2015 às 17:03 04/24, 2015 Bom amigo Achei legal treino de costa mais não consigo fazer Chin-Up / Pull-up Estou tentando Fazer Saltando Seguro e desso Não entendi esta +0-2Isoladores Pode por 1 ou 2 isoladores do seu gosto para finalizar o treino, ou se preferir, não inclua nenhum isolador.
Postado 25/04/2015 às 12:56 04/25, 2015 Bom amigo Achei legal treino de costa mais não consigo fazer Chin-Up / Pull-up Estou tentando Fazer Saltando Seguro e desso Não entendi esta +0-2Isoladores Acho que pode manter as barras da forma que está fazendo - somente negativas - e semanalmente vc testa pra ver se ja consegue fazer pelo menos uma. Pode acrescentar uma puxada no treino pra complementar com um pouco de volume. Dê uma pesquisada em protocolos de barra fixa aqui no fórum. Quato aos isoladores, pode acrescentar ou não, conforme já foi falado pelo dfaria.
Crie uma conta ou entre para comentar