Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Clenbuterol

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Acompanho o forum ja faz um bom tempo, e recentemente decidi postar algumas duvidas minhas.

Tenho 17 anos e tava pensando em tomar clenbuterol pra abaixar o meu BF, mas daqui uns dois meses, pois terei uma viagem para porto seguro e gostaria de chegar rasgado la. Antes que pensem que sou mais um deses frangos de verao, rs, eu ja estou em bulking faz 10 meses e treino faz 1 ano. E nao vou parar de treinar depois da viagem, meu objetivo eh crescer muito ainda.

Peso - 80 kg

Altura - 1,84

BF - Uns 15 pct

Objetivo - 8 a 10 de bf, sem perder muita massa magra ( a pouca que tenho, rs)

Medidas

Braco - direito - 35 contraido, esquerdo - 36 contraido

Coxa - 58

Peito - 96

Seguinte, eu pretendo crescer o maximo que der ateh uns 15 dias antes da viagem, que vai ser no meio de julho e depois entrar com o clenbuterol em um cutting, sera que da pra chegar no meu objeitvo nesse tempo? Eu vi gente que conseguiu, e como sou ectomorfo e perco gordura facil, creio que para nao seja tao dificil para mim tambem.

Dieta atual - 3450 kcal, 3 g de proteina, carbo pra caramba e um pouco de acidos graxos, queijo e castanhas.

Dosagens

1º - 1ml

2º - 2ml

3º - 2ml

4º - 3ml

5º - 3ml

6º - 3ml

7º - 3ml

8º - 4ml

9º - 4ml

10º - 4ml

11º - 4ml

12º - 4ml

13º - 5ml

14º - 5ml

15º - 6ml

O que acharam estao boas as dosagens?

Obs - Sei que para menores, tratar sobre esteroides anabolizantes eh proibido no forum, porem, o clenbuterol nao eh esteroide e ja vi outros topicos de menores postando a respeito dele, e nao foram fechados. Espero que nao fechem o meu tambem, rs.

Postado

Ta certinho esses 15 dias , mas o certo é fazer 15 on 15 off e 15on

Tirando isso, a dosagem ta certinho , pode ir sem medo apesar da idade e tals

Só q a dieta é o principal , nao adianta nada tomar o clenbuterol e a dieta for uma merda, nao vai fazer efeito nenhum

E tente fazer uns aerobio, aej ou uns hiit 3 vezes por semana ... faz uma baita diferença

Vai na fé

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.