rodrigotop 0 Postado Abril 16, 2015 às 18:38 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 18:38 Boa tarde! Galera, dia 13/04/2015 segunda-feira iniciei um Ciclo de Stanozolol e Propionato de Testosterona, que terá uma duração de 06 semanas. Recebi um protocolo de um amigo meu de confiança e gostaria de compartilhar com vocês e pedir opiniões sobre. Comprei um bujão de Stanozolol da Landerlan de 30ml/50mg por ml e um Bujão de propionato de Testosterona da marca Testogar com 25ml/200mg por ml. Tenho Idade: 30 anos Altura: 1,81 Peso: 90Kg Medidas: Braço esquerdo Relaxado: 40 Braço Esquerdo Contraido: 43 Braço direito Relaxado: 40 Braço direito Contraido:43 Coxa esquerda: 62 Coxa direita:61,5 Panturilha esquerda: 43 Panturilha direita 42 Peito:106 BF: 14% Maior parte localizada no abdômen. Tempo de Treino: 15 anos Objetivo: Ganho de 6 KG de massa limpa. Ciclo Dsdn de 1ml de stanozolol de 50mg + 1ml de Propionato de testosterona de 200mg TPC 1° - 14° Dia 40mg de tomaxifeno de 12 em 12horas + 100 mg de Clomid 15° - 28 Dia 20mg de Tomaxifeno e 50mg de Clomid Minha dúvida é justamente sobre a TPC, eu já estou usando os comprimidos desde o primeiro dia de aplicação. Será que devo continuar até o final do ciclo ? ou parar de tomar os remédios e voltar so quando acabar o ciclo? Desde já agradeço o apoio. Atc, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9327 Postado Abril 16, 2015 às 19:09 Moderador Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 19:09 - Testogar? Vish, provavelmente falsificada... E sub dosada. - Sabe o que significa TPC? Terapia PÓS ciclo. Se a terapia é Pós ciclo, por que diabos nesse mundo você começou ela junto do ciclo? Céus... - Protocolo de um "amigo de confiança", reveja seus amigos e seus critérios confiança porque olha, iniciar a TPC junto com o ciclo.. amigão! #sqn - Pare já com o tamoxifeno e o clomifeno e os use somente na TPC, que deve iniciar +- 3 dias depois da última aplicação de testosterona; - Não precisa usar o clomifeno, pra um ciclo desses apenas o tamoxifeno é suficiente; - Na minha opinião você deveria parar tudo pois não tem a minima noção do que está fazendo, isso é evidente, e a chance de fazer uma cagad* e daqui 30 dias vir aqui abrir um tópico sobre "libido baixa pós ciclo de stano" é grande. Ficam aqui meus sinceros conselhos. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigotop 0 Postado Abril 16, 2015 às 19:30 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 19:30 Mbd obrigado pelas informações, mais qual o problema de se inicia uma TPC junto com o ciclo,não seria uma forma de prevenir?mesmo tendo uma diminuição nos ganhos. Referente ao ciclo esse ciclo pelo que pesquisei é para iniciantes, e também acredito que a testosterona que eu comprei seja original porque a fonte e confiável. E mais uma vez obrigado por responder. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 5868 Postado Abril 16, 2015 às 19:50 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 às 19:50 denunciado por falta de pesquisa.. féra não adianta vc criar tópico igual o que foi fechado. será fechado de novo e vc receberá um alerta e uma suspensão.. então leia as regras do fórum, pesquise, e só depois crie um tópico, para avaliação, e não para tirar dúvidas básicas.. Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados