Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do Modelo] 1 Ciclo : Stano + Propionato ( 5 Semanas )

Posts Recomendados

Postado

Aew Galera da hipertrofria, estou partindo para meu primeiro ciclo depois de 10 anos de treino .

Adquirir 20 ml/100mg de Propionato de Testosterona (FM) e 15 ml de Stanozolol (lander)

Dúvidas

Vou usar 1 ml dia sim e dia não ate terminar o stano depois mando só propionato. O que vocês acham?

vou começar o ciclo dia 27/04/2015

Até la devo fazer dieta ou ganhar mais massa para suporte ?

não estou suplementando , devo tomar algo durante o ciclo ?

Minhas medidas:

Peso: 83kg

Estatura: 1,74 m

Malho há 10 anos

Ganho massa facil , sou brevilineo ... Tenho uma quantidade de massa muscular legal, apesar de nunca ter Ciclado , acho que estou estagnado no ganho se massa e estou muito retido . Quero sair desse platô .

Vou postando fotos diariamente confirme for desenvolvendo , apartir se hoje .

Me deem dicas ai sobre o que tomAr de suplemento , alimentação e treino .

Obrigado .

post-174299-0-50184000-1429123020_thumb.

post-174299-0-42297500-1429123037_thumb.

Postado
  • Autor

Manda os dois juntos amigo.

Sim sim , irei mandar os dois juntos , mas o propinado irá durar um pouco mais por que tenho 20ml de propianato e de stano 15

Postado

Manda os dois juntos amigo.

Ele quer dizer que como tem 5 ml a mais de propionato vai continuar com o prop, até aí tudo bem.

@Topic

- Amigo, protocolo relativamente mal estruturado... Pouco tempo, provavelmente poucos ganhos... O Ideal seria no mínimo 30ml de propionato pra fechar 8 semanas...;

- Quem te indicou esse protocolo?

- Como está a sua dieta?

- Como está o seu treino?

- Por que não pesquisa mais antes de sair comprando AEs e fazendo esses protocolos sem muita instrução? Saúde não é brincadeira.

Postado
  • Autor

Ele quer dizer que como tem 5 ml a mais de propionato vai continuar com o prop, até aí tudo bem.

@Topic

- Amigo, protocolo relativamente mal estruturado... Pouco tempo, provavelmente poucos ganhos... O Ideal seria no mínimo 30ml de propionato pra fechar 8 semanas...;

- Quem te indicou esse protocolo? TREINADOR DA ACADEMIA

- Como está a sua dieta? A DIETA ESTÁ BOA .

- Como está o seu treino? TREINO ESTÁ BOM, porém sinto que estou ganhando muito pouco

- Por que não pesquisa mais antes de sair comprando AEs e fazendo esses protocolos sem muita instrução? Saúde não é brincadeira. AINDA NÃO COMPREI NEM ESTOU TOMANDO , POSTEI AQUI ANTES DISSO POR QUE COMECEI A PESQUISAR AGORA SOBRE ISSO ... QUERIA DICA DE VOCÊS EXATAMENTE POR ISSO , NÃO SEI NADA SOBRE CICLOS . TERIA COMO ME AJUDAR ?

Vlw

@Topic

- Quem te indicou esse protocolo?

- Como está a sua dieta?

- Como está o seu treino?

- Por que não pesquisa mais antes de sair comprando AEs e fazendo esses protocolos sem muita instrução? Saúde não é brincadeira.

E o ciclo de 5 semanas porque vou viajar depois disso para a Europa e não tem como continuar com o ciclo la .

Queria ir bem para a viajem

Postado

1º eu se fosse voce nem faria, fazer ciclo curto assim nao compensa muito

2º voce vai viajar para europa, e a tpc? vai viaja em pleno crash hormonal?

3º voce vai para curtir a viajem ou ficar em dias na bad?

se eu fosse voce esperaria e faria um ciclo mais estruturado

Postado

- Sendo sincero man, do começo mesmo, se você não sabe nada sobre ciclos, não é a hora de usar, compreende? É algo arriscado mexer com a sua saúde, justo momentos antes de você ir viajar para fora do País;

- Tens plano de saúde, seguro viagem, etc? Tens condições de fazer exames de sangue lá fora caso tenha algum problema? Entende onde quero chegar?

- Sobre o protocolo em si, a estrutura não é ruim, ela só não te trará grandes ganhos como eu já disse, pelo fato de ser um protocolo muito curto;

- Além disso, você não falou nada sobre as proteções intra-ciclo (que o seu treinador deveria recomendar) bem como sobre a TPC que provavelmente foi deixada de lado e deve te trazer uma boa queda na libido no pós ciclo, algo que tu não vai ter maturidade e conhecimento para lidar;

- Dieta está boa? Treino está bom? E não está tendo resultados? Um dos dois está errado... Ou os dois!;

- Minha dica é: Se não comprou nada, não compre. Guarde seu dinheiro e gaste na viagem. No retorno você aproveita e estuda bem sobre as drogas, sobre as proteções que SÃO necessárias e como se deve montar um protocolo e uma TPC. Depois disso você pensa no que usar, no que comprar e aí bola pra frente.

Abraços.

Postado

ciclo de 5 semanas, e com stano.!!!!

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem, falta de pesquisa, e por postar na área errada..

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Editado por Stein

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.